Serie B

03/10/2020

16:30

Sampaio Correa
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/10/2020 16:29.

As informações e o palpite para Sampaio Corrêa x CSA

Atuando em casa pela primeira vez desde a conquista do título estadual, o Sampaio Corrêa recebe o CSA neste sábado, 3 de outubro, na Arena Castelão, em São Luís, em confronto que faz parte da programação da décima terceira rodada da versão 2020 da Série B do Brasileirão. O duelo tem pontapé inicial marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Sampaio Corrêa

Foi também na Arena Castelão que no sábado passado, 26 de setembro, o Sampaio Corrêa bateu o Moto Club e pela trigésima quarta vez ergueu o troféu de campeão maranhense. Não teve, todavia, muito tempo para comemorar. No dia seguinte a delegação já estava com o pé na estrada para encarar o Guarani em compromisso pela décima segunda rodada da Série B do Brasileirão.

O jogo foi realizado na terça-feira, 30 de setembro, e o Sampaio escapou da derrota no final. Um pênalti convertido por Caio Dantas aos 46 minutos da segunda etapa rendeu o empate, por 1 a 1, e estendeu sua sequência invicta, que inclui os jogos decisivos do Campeonato Maranhense, para cinco partidas. Foram duas vitórias e três empates.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada 13 com desvantagem de três pontos na comparação com o Botafogo-SP, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como mandante, disputou 12 pontos e ganhou três (uma vitória e três derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido quatro. O técnico Léo Condé indicou que pretende utilizar neste sábado a mesma formação que iniciou o jogo em Campinas.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


A forma atual do CSA

Nunca um ‘desfalque’ foi tão valorizado. Desde a demissão do técnico Argel Fuchs o CSA não para de vencer. Foram três vitórias em série após o treinador ser mandado embora antes mesmo de completar um mês no clube. O terceiro sucesso da sequência foi obtido na terça-feira, 29 de setembro. Em Salvador, o clube alagoano marcou 1 a 0 no Vitória.

Chegou, dessa maneira, aos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e seis derrotas) alcançando a décima terceira posição na tabela de classificação e abrindo frente de três pontos em relação ao Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como visitante, no entanto, apesar da primeira vitória, o desempenho segue ruim. É o terceiro pior nesse quesito. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu três (uma vitória e quatro derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido nove.

O provável time para o encontro deste sábado é Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x CSA:

Os dois times estão em ascensão. O Sampaio Corrêa mostra, contudo, mais solidez em seu crescimento. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o CSA é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima terceira jornada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x CSA:


Promoções

Dicas de aposta