Serie B

11/10/2020

20:30

Sampaio Correa
Botafogo SP
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/10/2020 20:29.

As informações e o palpite para Sampaio Corrêa x Botafogo-SP

Em trajetória de ascensão, o Sampaio Corrêa tem o Botafogo-SP em seu caminho neste domingo, 11 de outubro, em confronto que fecha a programação da décima quinta rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado na Arena Castelão, em São Luís. O pontapé inicial está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Sampaio Corrêa

Na quinta-feira, 8 de outubro, o Sampaio Corrêa também participou do jogo que encerrou a agenda da décima quarta jornada do torneio. Colheu, no Mineirão, os três pontos na vitória, por 2 a 1, em cima do Cruzeiro. Conseguiu, dessa maneira, deixar a zona de rebaixamento do torneio.

Chegou aos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas). Suficiente para que subisse para décima quinta posição na tabela de classificação. Começou a disputa da décima quinta jornada com um ponto de vantagem na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O sucesso em Minas Gerais ampliou para sete confrontos (quatro vitórias e três empates) a sequência invicta da equipe. Nessa série estão os jogos que levaram o time à conquista do Campeonato Maranhense pela trigésima quarta vez. O atacante Gustavo Ramos, que com lesão muscular não disputou o jogo em Belo Horizonte, segue aos cuidados do departamento médico. Deve passar por nova avaliação que determinará se poderá atuar neste domingo.

Como mandante, o Sampaio Corrêa tem a quarta pior campanha da Série B do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um colheu seis (duas vitórias e três derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


A forma atual do Botafogo-SP

Durou pouco a trajetória de ascensão do Botafogo-SP. Depois de duas vitórias diante de Oeste-SP e Paraná, ambas por 1 a 0, o Tricolor de Ribeirão Preto parou na Chapecoense. Na terça-feira, 6 de outubro, foi derrotado, na Arena Condá, por 1 a 0, vendo sua progressão na disputa estancada.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e oito derrotas), iniciou a disputa da décima quinta jornada no limite da zona de rebaixamento. Ocupando a décima sexta posição na tabela de classificação apresentava vantagem de somente um ponto na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado.

Para o duelo deste domingo, o atacante Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense, está fora dos planos. Tem que cumprir suspensão. Judivan é o maior candidato a ocupar a vaga. Luketa e Matheus Alessandro  também são opções para o técnico Claudinei Oliveira.

Como visitante, o Botafogo-SP apresenta a décima terceira melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido sete.

Provável escalação do Botafogo-SP

 

Botafogo-SP na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Botafogo-SP:

Mostrando uma sólida ascensão, o Sampaio Corrêa tem o prognóstico em sua vitória contra o Botafogo-SP o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima quinta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Botafogo-SP:


Promoções

Dicas de aposta