Salzburg vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Salzburg x Napoli

Nosso palpite: Salzburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Salzburg x Napoli

Tentando mostrar que é gente grande, o Salzburg recebe o Napoli nesta quarta-feira, 23 de outubro, em confronto pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. Na Red Bull Arena, em Salzburgo, a partida tem início marcado para 16h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E. Os italianos, com quatro pontos, estão no topo da tabela de classificação. Os austríacos dividem a segunda colocação com o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões. A quarta posição é do Genk, com um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Salzburg

Logo após a derrota do Salzburg para o Liverpool, por 4 a 3, em Anfield Road, viralizou na Internet um vídeo do técnico do time austríaco dando um chilique no vestiário durante o intervalo pedido a seus jogadores um pouco menos de respeito aos atuais campeões da Europa.

Naquele momento, os donos da casa venciam o encontro por 3 a 0. A bronca teve resultado. O time da Áustria, que faz sua segunda participação no torneio, chegou ao empate. No final das contas, acabou perdendo, conforme era esperado, mas conseguiu deixar uma boa impressão.

No duelo contra o Napoli, a expectativa é de que o time se porte como competidor por 90 minutos, não por meio-tempo. Afinal, crescer internacionalmente é o objetivo da equipe que, na Áustria, não tem como melhorar, uma vez que é hegemônica.

No sábado, 19 de outubro, nem esteve em seus melhores dias. Fora de casa, ficou no empate, por 1 a 1, contra o Sturm Graz, em duelo pela décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Austríaco. Foi o suficiente para atingir 29 pontos (nove vitórias e dois empates). Manteve a invencibilidade e a liderança com vantagem de três pontos na comparação com o LASK Linz, segundo colocado.

A forma atual do Napoli

O Napoli também não teve uma atuação brilhante no domingo, 19 de outubro, contra o Verona pela oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Mas, em seus domínios, garantiu a colocação de mais três pontos na conta ao superar o Verona por 2 a 0.

Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), conservou a quarta posição na tabela de classificação da Série A. Segue seis pontos abaixo da líder Juventus. De quebra, estendeu a sequência invicta para quatro confrontos (duas vitórias e dois empates).

Tem duas dúvidas médicas para o encontro desta quarta-feira. Estão em processo de tratamento de lesão e deverão passar por nova avaliação que determinará se poderão ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti o defensor sérvio Nikola Maksimovic (contusão na coxa), que não atua há quatro jogos, e o atacante mexicano Hirving Lozano (tornozelo), que ficou fora do último encontro.

Prognóstico e palpite final para Salzburg x Napoli

O Salzburg mostrou contra o Liverpool que tem potencial técnico para mostrar mais. Atuando em casa e diante de um Napoli que normalmente se apresenta com muita timidez fora de seus domínios faz com que o prognóstico em seu sucesso seja boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Salzburg x Napoli:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h37 de 21/10/2019