Red Bull Arena

Champions League Qualification

30/09/2020

16:00

Salzburg
Maccabi Tel Aviv
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 15:59.

As informações e o palpite para Salzburg x Maccabi Tel Aviv

Defendendo a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Salzburg, da Áustria, recebe o Maccabi Tel Aviv, de Israel, nesta quarta-feira, 30 de setembro, em confronto pela jornada de retorno dos playoffs da seletiva da versão 2020/2021 da Champions League. O duelo tem como palco a Red Bull Arena, em Salzburg. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

Os austríacos marcaram 2 a 1 no encontro em Tel Aviv. Assim, poderão assegurar sua segunda participação seguida na fase de grupos do torneio em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por 1 a 0. Aos visitantes é possível avançar por margem mínima, mas desde que marquem pelo menos três tentos. Caso devolvam o placar, provocarão a realização de prorrogação. A definição através de cobranças de pênalti só acontecerá em caso de empate sem gols no tempo extra uma vez que o gol fora de casa também serve como critério de desempate no período.

Este é o estágio final da seletiva que vai definir os últimos classificados para fase de grupos do torneio. O vencedor terá seu lugar garantido entre os 32 que vão disputar o título do mais importante torneio de clubes do Velho Continente. Quem perder não ficará de mãos abanando. Será remanejado para Europa League. A formação dos grupos será conhecida através de sorteio que está marcado para quinta-feira, 1 de outubro.

O desempenho recente do Salzburg

Dominante em seu país, o Salzburg, mesmo não ganhando folga na rodada de final de semana, não encontrou maiores dificuldades para se impor ao Ried no sábado, 26 de setembro. Marcou 3 a 1, fora de casa, no confronto pela terceira rodada da versão 2020/2021 da Tipico Bundesliga, a divisão de elite do Campeonato Austríaco.

Alcançou, dessa maneira, os nove pontos possíveis na disputa. É o único time com aproveitamento de 100% no torneio. Tem dois pontos de vantagem na comparação com Rapid Vienna e LASK Linz, seus dois perseguidores mais próximos. Já desponta com o melhor ataque da disputa. Foram dez gols assinalados, média superior a três tentos por partida.

O time fez contra o Maccabi Tel Aviv sua estreia na seletiva da Champions. Teve amplo domínio do jogo. Saiu em desvantagem, virou o marcador e a vantagem de um tento foi até modesta diante do que aconteceu nas quatro linhas. Foram 24 finalizações contra 14 tentativas dos donos da casa. Não conseguiu, todavia, manter a mesma proporções nos arremates certos. Teve vantagem ligeira nesse quesito (10 a 9).

Provável escalação do Salzburg

 

Salzburg na temporada atual


A forma atual do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv contou com a colaboração da Ligat ha´Al em sua preparação para o jogo desta quarta-feira. No final de semana em que foram realizados jogos pela terceira rodada da temporada 2020/2021, foi dispensado de seu compromisso, que acabou sendo programado para outra data, para que pudesse fazer uma preparação melhor para o duelo com o Salzburg.

Até porque, devido ao ranking mais baixo de Israel no ranking da Uefa, que organiza a Champions League, precisou superar três obstáculos para alcançar a fase de playoffs. Derrubou o Riga, da Letônia, por 2 a 0; o Suduva, da Lituânia (3 a 0); e o Dynamo Brest (1 a 0), de Belarus. Em nenhum desses confrontos, contudo, esteve em desvantagem no marcador.

O time tem no sistema defensivo, com dez jogadores, sua maior características. Além do goleiro, forma uma linha de cinco defensores protegida por quatro meio-campistas. Só utiliza um atacante. Mesmo precisando da vitória, dificilmente abrirá mão do sistema. Ao menos no início do jogo contra o Salzburg.

Provável escalação do Maccabi Tel Aviv

 

Maccabi Tel Aviv na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Salzburg x Maccabi Tel Aviv:

O Salzburg tem um estilo agressivo de atuar. Mesmo em vantagem, não deve mudar sua postura. Talvez não seja tão intenso na partida. Mas deve buscar a vitória. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Maccabi Tel Aviv é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela jornada de retorno dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Salzburg x Maccabi Tel Aviv:


Promoções

Dicas de aposta