Red Bull Arena

Champions League Grp. A

03/11/2020

17:00

Salzburg
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/11/2020 16:56.

As informações e o palpite para Salzburg x Bayern de Munique

O Bayern de Munique tem o Salzburg em seu caminho nesta terça-feira, 3 de novembro, cumprindo o compromisso estabelecido pela tabela da terceira rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League. É a última jornada do primeiro turno. O encontro terá como sede a Arena Red Bull, em Salzburgo. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

O time alemão lidera a chave A com seis pontos. A segunda colocação é do Atlético de Madrid, que somou três pontos nas duas primeiras rodadas. Os austríacos dividem a terceira colocação com o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Salzburg

A estreia do Salzburg foi contra o Lokomotiv Moscou. Saiu em desvantagem, reagiu, virou o placar, mas acabou cedendo o empate em um jogo no qual foi dominante na maior parte do tempo. Teve 15 chances de finalização contra 4 do rival. No quesito tiros certos, a proporção foi de 7 a 3. Porém, na hora de colocar a bola na rede, não foi capaz de replicar a dominância.

No duelo contra o Atlético, em Madrid, manteve sua vocação ofensiva, mas esbarrou nas limitações técnicas. Teve 13 chances de arremate, mas só em três delas acertou o alvo. Até marcou duas vezes, mas acabou perdendo por 3 a 2. Porém, a pequena diferença e os tentos marcados fora de casa ainda mantiveram as esperanças de classificação para as oitavas de final.

No sábado, 31 de outubro, goleou o Tirol, por 5 a 0, em jogo pela sexta rodada da Tipico Bundesliga 2020/2021, o Campeonato Austríaco. Manteve, dessa maneira, o aproveitamento de 100% no torneio. Lidera com vantagem de dois pontos na comparação com o Rapid Vienna, segundo colocado. Ainda apresenta o melhor ataque (24 gols) e a defesa menos vazada (quatro) do torneio.

Provável escalação do Salzburg

 

Salzburg na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bayern de Munique atingiu no domingo, 31 de outubro, sua oitava vitória consecutiva. Bateu, fora de casa, o Colônia, por 2 a 1, em jogo pela sexta rodada do Campeonato Alemão 2020/2021. Beneficiado pela derrota do Leipzig, também na condição de visitante, por 1 a 0, para o Borussia Monchengladbach, assumiu a liderança do torneio.

Chegou aos 15 pontos (cinco vitórias e um empate). Divide a ponta com o Borussia Dortmund, que acaba ficando no segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. A frente é de dois pontos em relação ao Leipzig, que caiu para o terceiro lugar. O Bayern, no entanto, fez uma de suas menos intensas partidas da temporada. Foram somente sete finalizações ao longo de todo o confronto, sendo cinco no alvo. Realmente jogou apenas para o gasto.

No jogo contra o Lokomotiv Moscou, imediatamente anterior, já havia dado sinais de tentar administrar o resultado. Chegou até a sofrer alguma pressão no final. Venceu por 2 a 1. Bem diferente do 4 a 0 que marcou no Atlético de Madrid na estreia, em que sobrou no jogo. Talvez sinal de que o elenco já sofra com o excesso de partidas.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Salzburg x Bayern de Munique:

Mesmo que possa enfrentar problemas com o desgaste do elenco, a superioridade técnica do Bayern de Munique é tão grande que o prognóstico em seu sucesso contra o Salzburg é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Salzburg x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta