Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Saint-Pryve x Toulouse

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Saint-Pryve x Toulouse

Pior time da Ligue 1, o Toulouse terá o Saint-Pryve em seu caminho neste sábado, 4 de janeiro, em seu duelo de estreia na edição 2019/2020 da Copa da França. O encontro, que faz parte da programação da etapa de 32 avos de final do torneio, terá como sede o estádio du Grand Clos, em Saint Pryvé Saint Mesmin. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Saint-Pryve

O sorteio para a formação das chaves na edição atual foi bem mais feliz que na versão anterior, na qual colocou o Paris Saint-Germain no caminho do Saint-Pryve. Mesmo assim, o pequenino time ainda conseguiu dar trabalho ao gigante. Forçou a realização da prorrogação antes de ser eliminado.

O clube está na disputa da Nacional 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês. Fez sua última partida antes do recesso de final de ano em 20 de dezembro. Como visitante, levou 1 a 0 do Sete, o que acabou com uma série invicta que atingiu cinco confrontos (quatro vitórias e um empate).

Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e quatro derrotas), o Saint-Pryve ocupa a nona posição entre os 16 clubes que fazem parte do grupo C do National 2. Somente o primeiro colocado avança para a próxima fase. O posto é ocupado justamente pelo Sete, que tem 19 pontos a mais.

Na Copa da França, o Saint-Pryve superou dois estágios. Elminou a Moulins-Yzeure (2 a 1, fora) e Saint Georges (6 a 0, casa).

Provável escalação do Saint-Pryve

Saint-Pryve na temporada atual

A forma atual do Toulouse

Derrota. Foi o resultado que o Toulouse colheu em suas nove últimas partidas. Uma delas, o 4 a 1 sofrido fora de casa diante do Lyon, provocou a eliminação nas oitavas de final da Copa da Liga da França. As demais foram no Campeonato Francês.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e 13 derrotas), está na vigésima – última – posição na tabela de classificação da edição 2019/2020 da Ligue 1. A diferença para o Metz, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região de degola, é de cinco pontos.

Com 39 gols sofridos, apresenta a defesa mais vazada do torneio.

Provável escalação do Toulouse

Toulouse na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Saint Pryve x Toulouse

Sem grandes chances de acesso na Quarta Divisão, o Saint Pryve deverá focar seus esforços no Coupe de France. O Toulouse, ao contrário, tem outras prioridades. Assim, apesar da grande diferença técnica entre as equipes, o prognóstico no empate acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado para versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Saint Pryve x Toulouse:

Cotação de 4,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h34 de 1/1/2020