O Golden 1 Center, em Sacramento, no estado da Califórnia, servirá de palco para a partida entre Sacramento Kings e Phoenix Suns, válida por mais uma rodada da temporada regular de 2023/24 da NBA e em um duelo da Conferência Oeste. E o início do embate será nesta sexta-feira (12), às 23h30 (horário de Brasília).

Sacramento Kings e Phoenix Suns se enfrentam em jogo da temporada regular de 2023/24 da NBA. O Kings quer superar o desgaste de ter jogado na noite passada, enquanto que o Suns tenta seguir na briga pela sexta vaga direta nos playoffs. O palpite é de vitória do Phoenix Suns, que teve mais tempo para descansar e se preparar. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 219.5 pontos” no jogo.

Palpites de Sacramento Kings x Phoenix Suns do SDA:

Phoenix Suns vence a partida

O Sacramento Kings vem de uma partida na noite anterior, uma derrota de 135 a 123 contra o New Orleans Pelicans. Já o Phoenix Suns jogou por último na quarta-feira, onde venceu o Los Angeles Clippers por 124 a 108. Por entrar em quadra mais desgastado, o time da capital da Califórnia terá uma certa dificuldade diante de um adversário sedento pelo resultado. Sendo assim, o palpite do mercado de resultado final sugere uma vitória do Suns em Sacramento.

Acima de 219.5 pontos na partida

Apesar de vir em back-to-back, o Sacramento Kings precisa do resultado para não correr o risco de cair para zona do play-in que precisa vencer dois jogos para ir para os playoffs. Por isso, nada resta a não ser partir para cima de seu adversário. Com isso, o Phoenix Suns deve se aproveitar para participar ativamente do placar. Levando em consideração que, nos quatro encontros entre os dois times na temporada, o menor placar teve 220 pontos, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over), com o embate no Golden 1 Center tendo mais do que 219 pontos no placar depois do estouro final do relógio.

Apostei com odds de 1.45
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 12/04/2024 02:04

Últimas notícias e estatísticas do Sacramento Kings

Comandado por Mike Brown, o Sacramento Kings está na oitava colocação da Conferência Oeste, com um total de 45 vitórias e 35 derrotas. Passando por um momento conturbado, o time da capital da Califórnia perdeu seis de seus últimos dez jogos. Ainda, vem de duas derrotas seguidas, para Oklahoma City Thunder e New Orleans Pelicans.

O duelo contra o Pelicans terminou com uma derrota de 135 a 123. Jogando em casa, o Kings aproveitou 54,8% de seus arremessos no geral, além de 42,1% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram De’Aaron Fox, com 33 pontos, cinco rebotes, oito assistências e duas roubadas de bola, Harrison Barnes, responsável por 22 pontos, cinco rebotes e quatro passes, e Keegan Murray, com 19 pontos, cinco rebotes, uma assistência e duas roubadas de bola.

Sacramento Kings – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Phoenix Suns

Do outro lado da quadra está o Phoenix Suns de Frank Vogel, o sétimo colocado do Oeste, que tem uma campanha de 47 vitórias e 33 derrotas. Nas dez rodadas passadas, a equipe da capital do Arizona venceu seis e perdeu quatro vezes. Já o seu compromisso mais recente foi uma vitória sobre o Los Angeles Clippers, aproveitando das diversas ausências dos californianos.

Na partida vencida contra o Clippers, o placar terminou em 124 a 108. Nela, o Suns converteu 48,4% de seus arremessos totais e 36% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Devin Booker, que anotou 37 pontos, um rebote, quatro assistências e um toco, Bradley Beal, com 26 pontos, cinco rebotes e quatro passes para cestas, e Kevin Durant, dono de 24 pontos, nove rebotes, três assistências e dois tocos.

Phoenix Suns – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Sacramento Kings x Phoenix Suns?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Sacramento Kings x Phoenix Suns

Escalações para Sacramento Kings x Phoenix Suns

Palpites NBA

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024
Luka Doncic em partida pelo Dallas Mavericks no dia 26.01.2024 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024

Notícias de Basquete

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers
JB Bickerstaff em partida contra o Denver Nuggets, em março de 2024 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!