Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Rússia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Rússia x San Marino

Nosso palpite: Rússia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rússia x San Marino

A pior seleção da Europa é a rival da Rússia neste sábado, 8 de junho, na terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. Os russos vão receber a equipe de San Marino no estádio na Mordóvia Arena, em Saransk, em confronto que tem pontapé inicial marcado para 13h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo I, que tem a Bélgica na liderança com seis pontos ganhos. A segunda colocação apresenta um empate quádruplo. Rússia, Cazaquistão, Chipre e Escócia, com três pontos, dividem a posição. San Marino, sem pontuar, segura a lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Rússia

O sucesso do Rússia na Copa do Mundo de 2018, em que chegou até a fase de quartas de final depois de passar por grande desconfiança durante o processo de preparação, começou a ser abalado com a participação da equipe na Liga das Nações da Europa. Os russos deixaram escapar na jornada final, com uma derrota para Suécia, a possibilidade de vencer seu grupo na Liga B, a Segunda Divisão do torneio, e dessa maneira alcançar a Liga A.

Dessa maneira, a derrota, como visitante, para a Bélgica, por 3 a 1, na primeira rodada das eliminatórias para Euro 2020 acabaram provocando algumas críticas, que foram abafadas com a goleada por 4 a 0 em cima da equipe do Cazaquistão em que a equipe da Rússia novamente atuou fora de seus domínios.

Agora, a tabela apresenta a oportunidade de voltar ao clima de lua de mel com os torcedores com confrontos seguidos em casa diante de San Marino e Chipre. Este último está agendado para 11 de junho. Embora goleadas sejam esperadas, elas não terão efeito na hora da definição da classificação, uma vez que em caso de empate no número de pontos o primeiro critério de desempate é o confronto direto e esses rivais não são considerados candidatos às vagas na fase final da Eurocopa.

A forma atual de San Marino

Na realidade, das poucas certezas oferecidas pela disputa das Euro 2020, uma delas é que a equipe de San Marino é a pior entre as 55 seleções que participam da competição. A equipe foi derrotada nas últimas 29 partidas que disputou.

A oportunidade mais recente que conseguiu deixar o campo sem perder foi nas eliminatórias para Euro 2016. Em 15 de novembro de 2014, em casa, ficou no 0 a 0 com a Estônia. Vitória não acontece desde 28 de abril de 2004, quando superou Liechtenstein, por 1 a 0, em amistoso.

Enfim, mesmo diante de seleções de menor porte San Marino é zebra. Nas duas primeiras rodadas da Euro 2020 foi batida por Chipre, por 5 a 0, fora de casa, e pela Escócia, por 2 a 0, em seus domínios.

Prognóstico final para Rússia x San Marino

Não há margem para palpites de risco nesse confronto. O prognóstico na vitória da Rússia contra San Marino é o único viável para o encontro pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Rússia x San Marino:

Cotação de 1,01* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h34 de 7/6/2019