Rússia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Rússia x Escócia

Nosso palpite: Rússia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Rússia x Escócia

Com a chance de assegurar sua classificação para Euro 2020 com três jornadas de antecipação das eliminatórias, a Rússia enfrenta a Escócia nesta quinta-feira, 10 de outubro. O encontro, que é parte da programação da sétima das dez jornadas previstas pela seletiva, será realizado na Luzhniki Arena, em Moscou, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão grupo I, que conta com a Bélgica, líder com 18 pontos. Os russos estão na segunda colocação com 15. A terceira posição é dividida entre Cazaquistão e Chipre, com sete. Os escoceses estão no quinto posto com seis. No último lugar está San Marino, que ainda não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Rússia

Para garantir nesta quinta-feira sua classificação, a Rússia precisa derrotar os escoceses e torcer para que termine empatada a partida envolvendo Cazaquistão e Chipre. Não é uma combinação das mais difíceis. No entanto, mesmo que não aconteça, parece ser mera questão de tempo a confirmação da participação russa na fase final da Euro 2020.

A seleção venceu todos os seus confrontos na disputa, à exceção da partida contra a Bélgica, líder da chave com aproveitamento de 100%. A segunda partida na jornada dupla de outubro será contra Chipre. O duelo está agendado para domingo, 13 de outubro.

Na rodada dupla de novembro, os russos terão pela frente a Bélgica, dessa vez em casa, e na jornada final, em caso de uma combinação desastrosa de resultados, ainda terão a chance de confirmar sua classificação diante do pior time do continente, a equipe de San Marino, a quem derrotaram por 9 a 0 no primeiro turno.

A forma atual da Escócia

Ficar com uma das duas vagas que o grupo concede diretamente na Euro 2020 parece fora de alcance não apenas dos escoceses como de quaisquer outro dos adversários de belgas e russos. Assim, a meta viável nessa reta final é a busca pelo terceiro lugar e a manutenção das esperanças de disputar a repescagem.

No caso da Escócia, até mesmo essa possibilidade não parece ser das maiores. O time perdeu seus três mais recentes confrontos. A tabela, no entanto, foi bastante desfavorável. A série começou com o duelo contra a Bélgica, em Bruxelas, que teve sucesso dos donos da casa por 3 a 0.

Na jornada dupla de setembro, os escoceses fizeram dois jogos seguidos em seus domínios, mas contra os times mais fortes do grupo. Levaram 2 a 1 dos russos e 4 a 0 dos belgas. Agora, completam a série de encontros com favoritos. Só terão algum alívio no domingo, 13 de outubro, quando vão enfrentar a ‘seleção bônus’ de San Marino.

Prognóstico e palpite final para Rússia x Escócia

A distância técnica entre as seleções faz com que o prognóstico na vitória da Rússia contra a Escócia seja a melhor indicação de palpite para o duelo desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Rússia x Escócia:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h59 de 8/10/2019