Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rouen x Metz

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rouen x Metz

Chega ao final nesta segunda-feira, 6 de janeiro, a rodada de 32 avos de final da edição 2019/2020 da Copa da França. O trigésimo segundo encontro da programação iniciada na sexta-feira, 3 de janeiro, único agendado para o dia, envolve Rouen e Metz. Será realizado no estádio Robert Diochon, em Rouen, a partir das 16h55 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Rouen

O Rouen precisou superar dois estágios anteriores para alcançar o direito de encarar um time da divisão de elite do futebol francês. Deixou pelo caminho o Gravelines após ter empatado, por 2 a 2, no tempo regulamentar e marcado 1 a 0 na prorrogação. Atuou como visitante. Depois, em casa, superou o Orleans por 1 a 0.

A equipe está na disputa do Nacional 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês. Fez seu último jogo antes do recesso de final de ano em 21 de dezembro. Pela décima quinta jornada da temporada 2019/2020, a última do primeiro turno, empatou, em casa, com o Oissel, por 2 a 2.

Com 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e uma derrota), está na liderança da tabela de classificação. Só o campeão tem acesso direto para o Nacional, a Terceira Divisão. Apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Stade Briochin, segundo colocado. Como mandante, disputou 21 pontos e ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 12 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Rouen

Rouen na temporada atual

A forma atual do Metz

O Metz não consegue vencer há mais de dois meses. Seu sucesso mais recente aconteceu em 19 de outubro. Em casa, bateu o Nantes por 1 a 0. Desde então, realizou dez partidas colhendo sete empates e três derrotas.

Foi eliminado pelo Brest na Copa da Liga da França e está no limite da zona de rebaixamento da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês. Com 17 pontos (três vitórias, oito empates e oito derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação.

A pontuação é a mesma do Amiens, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate. Como visitante, contudo, o desempenho do Metz é superior. O time aparece na décima terceira posição do ranking da Ligue 1 que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (uma vitória, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 17.

Provável escalação do Metz

Metz na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Rouen x Metz

Ainda que estejam separados por duas divisões, o melhor momento do Rouen e o fator casa concedem equilíbrio ao confronto e fazem com que o prognóstico no empate entre Rouen e Metz seja o palpite indicado para a partida desta segunda-feira pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Rouen x Metz:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h36 de 1/1/2020