Rosenborg vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rosenborg x Dínamo Zagreb

Nosso palpite: Rosenborg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rosenborg x Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb, da Croácia, defende nesta terá-feira, 27 de agosto, a vantagem conquistada no jogo de ida contra o Rosenborg, da Noruega. O encontro de retorno dos playoffs que vão decidir quem vai disputar a fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League será realizado no estádio Lerkendal, em Trondheim, a partir das 16h (horário de Brasília).

Os croatas aproveitaram o encontro caseiro para fazer 2 a 0. Assim, conseguirão dar um passo adiante em caso de novo sucesso, empate ou derrota por 1 a 0. Se conseguirem fazer a rede do rival balançar, até mesmo derrota por dois gols de diferença servirá para que atinjam seu objetivo. Os noruegueses precisam de sucesso por margem mínima de três tentos para reverter a situação. Caso devolvam o marcador provocarão a realização de prorrogação de 30 minutos. No tempo extra o gol assinalado fora de casa também serve como critério de desempate. Quem levar a pior no confronto terá uma vaga na Liga Europa assegurada.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os playoffs encerram a fase de classificação para o torneio e vão indicar os últimos seis classificados para o estágio de grupos. Eles vão se juntar aos pré-classificados Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França).

O desempenho recente do Rosenborg

O Rosenborg contou no sábado, 24 de agosto, com um teste para encarar o Dínamo Zagreb. Foi reprovado. Enfrentou o Stabaek, em casa, pela décima nona rodada da edição 2019 da Eliteserien, a Primeira Divisão do Campeonato da Noruega.

Venceu o jogo, mar por 3 a 2. Placar que seria insuficiente para reverter a vantagem dos croatas caso fosse repetido no encontro pela Champions League. Na liga nacional, leovu o Rosenborg a 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas).

O time está na quarta colocação na tabela de classificação, fora da zona que conduz para torneios internacionais na próxima temporada. Esse bloco é fechado pelo Odd Greenland, terceiro colocado, que tem três pontos a mais. A diferença para o líder Molde está na casa de oito pontos.

A forma atual do Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb não precisou se preocupar com a 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato da Croácia, no final de semana. Seu compromisso pela sexta rodada foi movido para que o clube pudesse ter a semana livre visando à preparação para o confronto com o Rosenborg.

Mesmo sem entrar em campo conservou a liderança da tabela de classificação. Isso porque o Hajduk Split, que poderia ultrapassá-lo, foi batido pelo Osijek por 1 a 0 ficando estacionado nos 12 pontos. O Dínamo tem 13 (quatro vitórias e um empate).

A equipe ainda não perdeu na temporada 2019/2020. Já acumula 11 partidas (nove vitórias e dois empates) nessa sequência.

Prognóstico e palpite final para Rosenborg x Dínamo Zagreb

O fator casa faz com que o Rosenborg tenha o prognóstico em sua vitória contra o Dínamo Zagreb como palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela jornada de retorno dos playoffs que vão definir os últimos classificados para versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Rosenborg x Dínamo Zagreb:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h50 de 26/8/2019