Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:05.

As informações e o palpite para Rosário Central x 12 de Octubre

Muito próximo de dar um passo à frente na Copa Sul-Americana versão 2021, o Rosário Central, da Argentina, tem o 12 de Octubre, do Paraguai, como obstáculo nesta quarta-feira, 26 de maio. O encontro é parte da agenda da sexta – última – rodada da segunda fase do torneio, o estágio de grupos da competição. Terá como cenário o estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília), assim como o outro duelo da chave A entre Huachipato, do Chile, e o também argentino San Lorenzo. A liderança do grupo é do Rosário Central, que tem dez pontos. Sua vaga nas oitavas de final é ameaçada apenas pelos chilenos, que com oito pontos, estão na vice-liderança. O 12 de Octubre, com cinco pontos, está na terceira posição. O San Lorenzo, com quatro, é o lanterna.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Rosário Central

O Rosário Central assumiu a liderança da chave na jornada anterior. No confronto com o Huachipato, que até então estava no topo da tabela de classificação, goleou de forma impiedosa. Impôs o mando de campo aplicando 5 a 0. Promoveu o massacre ainda na etapa inicial. Gamba, aos 27 minutos, abriu o marcador. Vecchio, em cobrança de pênalti, ampliou aos 36 minutos. Gutierrez, aos 44 minutos, contra, facilitou a vida dos donos da casa. No minuto seguinte, Martinez fez o quarto. No segundo tempo, em ritmo mais lento, Martinez voltou a marcar, aos 33 minutos, completando o serviço.

Ao alcançar o dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), o Rosário tomou o primeiro lugar e estabeleceu vantagem de dois pontos na comparação com o Huachipato, que caiu para o segundo posto. Para não depender de qualquer outro resultado, uma vitória o colocará nas oitavas de final. Um empate, no entanto, praticamente tem o mesmo efeito. Os chilenos até poderiam igualar a pontuação. No entanto, a diferença entre eles no saldo de gols é gigantesca. O Huachipato teria que descontar dez tentos de desvantagem, o que torna esse cenário inviável.

Eliminado ainda na primeira fase da Copa da Liga Profissional, o formato adotado para o Campeonato Argentino no primeiro semestre de 2021, o Rosário Central está com dedicação exclusiva à Copa Sul-Americana há duas rodadas. No último final de semana, foram suspensas todas as competições nacionais por determinação do Governo da Argentina como forma de combate à pandemia de Covid-19, mas os times envolvidos em torneios internacionais foram autorizados a prosseguir com os treinamentos e cumprir com seus compromissos.

Provável escalação do Rosário Central

 

Rosário Central na temporada atual


A forma atual do 12 de Octubre

Depois de um jejum de cinco jogos sem vencer (dois empates e três derrotas), o 12 de Octubre volto a celebrar um sucesso no domingo, 23 de maio. Em confronto pela penúltima rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Paraguaio em sua edição 2021, bateu o Cerro Porteño por 1 a 0. Gol assinalado por Nunez aos 14 minutos da etapa inicial. Depois, tratou de manter a vantagem. Tarefa que ficou mais fácil com a expulsão de Villasanti aos 44 minutos, deixando os donos da casa em desvantagem numérica.

O resultado levou o 12 de Octubre para 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas). Suficiente apenas para render a sétima posição na tabela de classificação entre os dez participantes da divisão de elite do futebol do Paraguai. São 14 pontos a menos do que o Libertad, campeão do Torneio Abertura. Na jornada final, o 12 de Octubre irá enfrentar o Nacional no sábado, 29 de maio.

Na Copa Sul-Americana, a equipe perdeu suas esperanças de classificação ao ser derrotada, em casa, por 2 a 0, pelo San Lorenzo, na quinta-feira, 20 de maio. Diaz, aos 45 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na fase final, Oscar Romero, aos 14 minutos, completou o serviço. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), o máximo que pode fazer é alcançar a vice-liderança. Ainda assim, depende de uma combinação de resultados. Além de vencer seu confronto, precisa torcer para o San Lorenzo superar o Huachipato.

Provável escalação do 12 de Octubre

 

12 de Octubre na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para Rosário Central x 12 de Octubre:

Mostrando força dentro de seus domínios, o Rosário Central tem o prognóstico na vitória contra o 12 de Octubre o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Rosário Central x 12 de Octubre:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta