Stadio Olimpico, Rome

Serie A

14/02/2021

08:30

Roma
Udinese
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/02/2021 08:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/02/2021 08:26.

As informações e o palpite para Roma x Udinese

Travando uma batalha com a rival Lazio por um lugar no G4 do Campeonato Italiano, a Roma enfrenta a Udinese neste domingo, 14 de fevereiro, no jogo para chinês ver da Série A. O confronto, direcionado para o mercado asiático, tem início marcado para 8h30 (horário de Brasília), e faz parte da programação da vigésima segunda rodada do torneio em sua edição 2020/2021. Será realizado no estádio Olímpico, em Roma.

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Roma

A Roma não resistiu à força da Juventus na jornada anterior. Em Turim, foi batida por 2 a 0 pela Velha Senhora. Sucumbiu com gols de Cristiano Ronaldo, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Ibanez, contra, aos 24 minutos da etapa derradeira. Ficou, dessa maneira, estacionada nos 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas).

Perdeu para Juventus a terceira posição. Caiu para o quarto posto, o último que dá vaga para a versão 2021/2021 da Champions League. Porém, passou a ter a Lazio, sua maior rival, em sua cola. Ao vencer o Cagliari, em casa, a equipe também atingiu os 40 pontos. Só fica no quinto posto por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, no entanto, a Roma tem o melhor desempenho da Série A e segue invicta no estádio Olímpico. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 27 (oito vitórias e três empates) tendo feito 28 gols e sofrido 13. Quatro atletas em processo de recuperação de lesão são considerados dúvidas para o encontro deste domingo. A lista conta com Zaniolo, Pedro Reynolds e Smalling.

Provável escalação da Roma

 

Roma na temporada atual


A forma atual da Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de ficar nove rodadas sem vencer (cinco empates e quatro derrotas), a Udinese conseguiu respirar aliviada ao emplacar duas vitórias seguidas. Quebrou o jejum ao marcar 1 a 0, fora de casa, no Spezia. No domingo, 7 de fevereiro, dessa vez atuando na Dacia Arena, fez 2 a 0 no Verona.

Contou com a ajuda dos visitantes, que marcaram contra aos 38 minuto da segunda fase. Silvestri desviou contra sua própria meta. Aos 46 minutos, Deulofeu se aproveitou da tentativa desesperada do Verona de buscar o empate para fazer o segundo tempo. Com isso, a Udinese alcançou os 24 pontos (seis vitórias, seis empates e nove derrotas). Subiu para décima primeira posição na tabela de classificação.

Abriu frente de nove pontos na comparação com o Cagliari, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. A Udinese tem o décimo terceiro melhor desempenho o ranking desse quesito da Série A. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 16. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para o encontro deste domingo Forestieri, Jajalo, Pereyra, Pussetto e Prodl.

Provável escalação da Udinese

 

Udinese na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Roma x Udinese:

Dona de excelente aproveitamento em seus domínios e pressionada pela luta por um lugar no G4, a Roma tem o prognóstico na vitória contra a Udinese o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano

Prognóstico e palpite final para Roma x Udinese:


Promoções

Dicas de aposta