Roma vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Roma x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Roma vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Roma x Borussia Monchengladbach

Ostentando a condição de líder do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach enfrenta a Roma nesta quinta-feira, 24 de outubro, em partida que faz parte da programação da terceira rodada da edição 2019/2020 da Europa League, a última do primeiro turno. A partida terá como cenário o estádio Olímpico, na Cidade Eterna. O pontapé inicial está agendado para 13h55 (horário de Brasília).

A equipe italiana é líder do grupo J ao lado do Wolfsberger, da Áustria, com quatro pontos acumulados nas duas primeiras jornadas. A terceira posição é dividida entre Borussia Monchengladbach e Basaksehir, da Turquia, com um ponto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente da Roma

Foi na segunda jornada da Europa League que a Roma abriu uma sequência de três igualdades. Fora de casa, ficou no 1 a 1 com o Wolfsberger. O placar foi repetido, dessa vez no estádio Olímpico, no duelo contra o Cagliari, dessa vez em confronto pelo Campeonato Italiano.

A ‘trinca’ foi fechada no domingo, 20 de outubro. Contra a Sampdoria, lanterna do torneio, a Roma, na casa da rival, não saiu do 0 a 0. A partida fez parte da programação da oitava jornada da versão 2019/2020 da Série A.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota), a Roma caiu para sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está nove pontos abaixo da líder Juventus. Fecha a zona que permite acesso a torneios internacionais na próxima temporada com um ponto a mais que a Lazio, sétima colocada e primeira equipe fora do pelotão de elite.

A forma atual do Borussia Monchengladbach

Depois de ter assumido a liderança do Campeonato Alemão com uma goleada, em casa, por 5 a 1, em cima do Augsburg combinada com a derrota do Bayern de Munique, em seus domínios, por 2 a 1, para o Hoffenheim, o Borussia Monchengladbach contou com uma sequência extremamente favorável de resultados no final de semana para seguir no topo da tabela de classificação da Bundesliga.

Atuando fora de seus domínios, o time de Monchengladbach foi batido pelo Borussia Dortmund por 1 a 0. Ficou, dessa maneira, parado nos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). No entanto, dos seus cinco principais perseguidores, ninguém venceu na oitava jornada.

Assim, o time seguiu no primeiro lugar. Apenas ganhou a companhia do Wolfsburg, que também alcançou o patamar de 16 pontos. Quando os critérios de desempate são levados em consideração, o Borussia Monchengladbach leva vantagem.

Prognóstico e palpite final para Roma x Borussia Monchengladbach

A condição de líder do Campeonato Alemão do Borussia Monchengladbach é claramente fruto das circunstâncias. O time não tem condições técnicas de manter essa posição. A Roma, mesmo sem mostrar grandes exibições, tem potencial maior. Assim, o prognóstico no sucesso dos italianos é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da edição 2019/2020 da Europa League.

>Prognóstico e palpite final para Roma x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h27 de 22/10/2019