Rizespor vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Rizespor x Ankaragucu

Nosso palpite: Rizespor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rizespor x Ankaragucu

Enfiado na zona de rebaixamento do Campeonato Turco, o Rizespor tem a oportunidade de encontra o caminho de saída nesta sexta-feira, 25 de outubro, no confronto com o Ankaragucu. O duelo abre a nona jornada da edição 2019/2020 da Super Lig. Terá como cenário o estádio Çaykur Didi Stadyumu, em Rize. O início está previsto para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rizespor

O Rizespor não vence há seis partidas. A série foi iniciada com duas igualdades e agravada com quatro derrotas. A mais recente delas registrada no domingo, 20 de outubro. Fora de casa, a equipe levou 5 a 2 do Alanyaspor.

Ao ficar estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco, a primeira da zona de rebaixamento. Tem, contudo, a mesma pontuação de Kasimpasa (décimo quinto) e Denizlispor (décimo quarto). Fica para trás apenas quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O desempenho como mandante é um pouco melhor. O ranking da Super Lig que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm em seus domínios coloca o Rizespor na décima quarta colocação. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido cinco.

A forma atual do Ankaragucu

O Ankaragucu teve o gigante Besiktas como rival na jornada de número oito do Campeonato Turco. Atuando em casa, aproveitou-se da má fase do rival para conseguir acumular mais um pontinho. Ficou no empate sem gols mesmo tendo atuado desde os 29 minutos da segunda etapa em desvantagem numérica. O meio-campista Sedat Agcay foi excluído da partida.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), divide com Goztepe e próprio Besiktas o décimo primeiro lugar da Super Lig, embora fique no décimo terceiro posto devido aos critérios de desempate.

Como visitante figura na décima primeira posição no ranking. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois levou quatro para casa (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido cinco.

Canteros, com lesão na virilha, e Karayel, com tornozelo quebrado, são baixas para o duelo desta sexta-feira.

Prognóstico e palpite final para Rizespor x Ankaragucu

Nem Rizespor nem Ankaragucu têm sido capazes de produzir atuações convincentes ao longo da temporada. Com potencial maior de crescimento, os donos da casa têm o prognóstico em seu sucesso o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira na abertura da nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Rizespor x Ankaragucu:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h43 de 24/10/2019