River vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para River Plate x Internacional

Nosso palpite: River vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para River Plate x Internacional

Internacional e River Plate fazem nesta terça-feira, 7 de maio, um amistoso disfarçado de jogo oficial. A partida é parte da programação da sexta – última – rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América versão 2019. Será disputada no estádio Antonio Vespucio Liberti, em Buenos Aires, o popular Monumental de Nuñez. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), o Colorado está na primeira posição do grupo A e dela não sairá. Os argentinos, com nove pontos (duas vitórias e três empates), ocupam o segundo posto e dele também não sairão. Assim, o único efeito que o encontro pode ter para as equipes é relação aos confrontos das quartas de final caso, naturalmente, superem a segunda etapa, na hora da definição do mando de campo do segundo jogo.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O regulamento do torneio estabelece que sorteio definirá os confrontos das oitavas de final envolvendo times que ficaram na primeira colocação dos grupos e equipes que terminaram no segundo posto. Os vencedores de chave terão direito a fazer a partida de volta em seus domínios.

A partir das quartas de final, essa vantagem será definida de acordo com a pontuação da etapa inicial. Quem marcou mais pontos poderá fazer o segundo jogo em seu estádio. O terceiro colocado de cada grupo será remanejado para Copa Sul-Americana e participará do sorteio que definirá os confrontos da segunda etapa da competição.

O desempenho recente do River Plate

O River Plate ganhou na sexta-feira, 3 de maio, uma prorrogação de seu calendário. Na partida de volta da segunda fase da Copa da Superliga da Argentina, goleou, no Monumental de Nuñez, o Aldovisi, por 6 a 0, garantindo sua passagem as quartas de final da competição. Terá pela frente o Atlético Tucumán em jogos que foram marcados para 12 (fora) e 15 (casa) de maio.

Não que isso vá prejudicar as férias dos atletas, uma vez que o River terá pela frente outro time brasileiro, o Athletico Paranaense, na briga pela Recopa Sul-Americana, antes do início da paralisação do calendário argentino, que segue os padrões europeus. Vai encarar o campeão da Copa Sul-Americana em 22 (fora) e 29 (casa) de maio.

Assim, o encontro desta terça-feira acaba sendo uma forma de testar alternativas para o técnico Marcelo Gallardo. O River defende uma sequência invicta que com o sucesso da sexta-feira atingiu cinco confrontos. Foram quatro vitórias e um empate.

As baixas por lesão para o encontro ficam por conta do defensor Milton Casco; do meio-campista Juan Quintero; e dos atacantes Ignacio Scocco e Matias Suarez.

A forma atual do Internacional

A preparação do Colorado para a partida contou com um dia a menos. O Internacional precisou entrar em campo no sábado, 4 de maio, para cumprir seu compromisso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro edição 2019. Como visitante, foi batido pelo Palmeiras por 1 a 0.

Ao contrário do que fez na primeira rodada, contra a Chapecoense, em Chapecó quando, após um encontro pela Libertadores – vitória por 1 a 0 sobre o Alianza, em Lima – o time gaúcho colocou seu time principal em campo. Talvez até pelos reservas terem sido batidos por 2 a 0 pela Chape.

Porém, no final das contas, segue no Brasileirão com os três pontos conquistados na vitória, em casa, por 2 a 1, sobre o Flamengo na segunda rodada, o que o deixou na décima quinta posição.

O técnico Odair Hellman não antecipou a escalação para o confronto desta terça-feira, mas levou seus melhores jogadores para o confronto.

Prognóstico final para River Plate x Internacional

O Internacional dá sinais de se importar mais com a partida do que o River Plate. Talvez por ter condições de ficar entre os clubes com maior pontuação na classificação geral, o que lhe daria mais chances de decidir as fases seguintes em casa. Porém, o fato de atuar no Monumental de Nuñez e pela primeira vez com o apoio dos torcedores, depois de jogador duas vezes com portões fechados cumprindo punição por conflitos da temporada passada, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção para o encontro desta terça-feira pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América.

Prognóstico River Plate x Internacional:

Cotação de 1,62* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h57 de 6/5/2019