Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 14:54.

As informações e o palpite para River Plate x Fluminense

Embalado pela vitória épica em cima do Santa Fé, mas ainda afetado pelo surto de Covid-19 que atingiu mais de duas dezenas de atletas de seu elenco, o River Plate, da Argentina, recebe o Fluminense nesta terça-feira, 25 de maio, em confronto pela sexta – última – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. O encontro terá como palco o estádio Antonio Vespucio Liberti, o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave D, entre os colombianos Santa Fé e Atlético Júnior. Com nove pontos, o River lidera o grupo. Fluminense (oito), Atlético Júnior (seis) e Santa Fé (dois) ficam a seguir.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do River Plate

A vitória do River Plate sobre o Santa Fé, por 2 a 1, na quarta-feira, 19 de maio, é daqueles resultados que serão lembrados por muitos e muitos anos. Com 20 atletas impedidos de entrar em campo por terem tido resultado positivo no exame de Covid-19, entre eles todos os quatro goleiros inscritos na Copa Libertadores da América, o clube argentino precisou improvisar o meio-campista Enzo Perez no arco. Ainda assim, longe de suas melhores condições. Ele estava em processo de recuperação de lesão, que foi acelerado para que o técnico Marcelo Gallardo pudesse contar com 11 jogadores. Não houve sequer um atletas extra para o banco de reservas.

Mesmo diante desse cenário de terra arrasada, o River partiu para cima. Marcou com Angileri, aos três minutos, e Alvarez, aos seis. Depois, trancou-se na tentativa de segurar a vantagem. Os colombianos só foram marcar aos 28 minutos do segundo tempo com Osorio, mas não passaram disso. Dispararam 22 chutes na direção da meta argentina, cinco foram no alvo. Perez conseguiu fazer quatro defesas e garantir a vitória que colocou seu time na liderança da chave. Um empate é suficiente para que assegure nesta terça-feira a classificação para as oitavas de final.

O surto de Covid-19, no entanto, foi ampliado. Mais atletas tiveram exame com resultado positivo após o jogo da terça-feira. No entanto, jogadores que já cumpriram o período de quarentena de dez dias deverão voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Gallardo. São eles:  Armani, Lux, Petroli, Rojas, Zuculini, Palavecino, De La Cruz, Simón, Rollheiser, Ponce, Borré, Matías Suarez e Girotti. Isso significa que não haverá mais necessidade de improvisação no gol e provavelmente em qualquer outra posição.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Fluminense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fluminense teve no duelo contra um Atlético Júnior desfalcado de seu principal atacante, Miguel Borja, suspenso, a chance de assegurar a vaga no Maracanã com apenas um empate. Falhou. Foi derrotado, por 2 a 1, ficando em uma situação delicada. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), agora, talvez nem a igualdade seja suficiente para lhe dar um lugar nas oitavas de final.

Como o Atlético Júnior vai enfrentar o eliminado Santa Fé, uma vitória do time de Barranquilla os deixaria igualados na pontuação. Se for por margem mínima, também no saldo de gols. Assim, bastaria apenas mais um gol ao Atlético Júnior em seu confronto para eliminar o Tricolor. Assim, para não ter que ficar torcendo pelo tropeço do rival, o Fluminense precisa vencer em Buenos Aires.

Para isso, terá que superar a queda na final do Campeonato Carioca. No sábado, 22 de maio, o time perdeu o título estadual em sua versão 2021 para o Flamengo. Depois de empate por 1 a 1 no primeiro jogo decisivo, levou 3 a 1. É possível que o técnico Roger Machado promova mudanças na equipe, porém, não deve mexer naquele que foi o principal responsável pela derrota. O goleiro Marcos Felipe, que falhou em todos os gols, deve ser mantido na meta Tricolor. O mais provável é que o treinador tire um jogador de lado de campo para encorpar o meio-campo com o volante Wellington.

Provável escalação do Fluminense

 

Fluminense na temporada atual

últimos jogos
06/06 202106/0616:00
06/06 202106/06
1-0
-
05/30 202130/0502:00
05/30 202130/05
0-0
-

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para River Plate x Fluminense:

O River Plate ganha mais opções para a partida desta terça-feira, mas ainda enfrenta problemas e não se sabe exatamente qual a perda física dos atletas que estavam em isolamento social e sem condições de fazer os treinamentos adequados. Esse cenário abre a opção do prognóstico no sucesso do Fluminense como palpite para o confronto desta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para River Plate x Fluminense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta