Copa Diego Armando Maradona Championship Group A

27/12/2020

21:30

River Plate
Arsenal Sarandi
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/12/2020 21:28.

As informações e o palpite para River Plate x Arsenal Sarandi

Após contar com uma rara semana livre para treinamentos, o River Plate enfrenta neste domingo, 27 de dezembro, o Arsenal Sarandi. O confronto é parte da programação da terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona. Será disputado no estádio Libertadores de América, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires). A expectativa é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo A do Nível Vencedores.

Após uma primeira fase em que os 24 times foram separados em grupos de quatro, a Copa Liga Professional, que mudou, inclusive de nome, no segundo estágio, foi dividida em duas divisões. Os dois primeiros de cada chave qualificados para o Nível Vencedores. Agora estão separados em dois grupos. Vão se enfrentar dentro da chave em turno único. Ao final, o campeão avança para a decisão. Os dois últimos da casa chave foram mandados para o Nível Perdedores. Também foram separados em dois grupos. Seguem a mesma regra do nível principal.

O desempenho recente do River Plate

Após garantir de forma espetacular a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América com uma goleada, por 6 a 2, em Montevidéu, em cima do Nacional, o River Plate pode usufruir nesta semana o período livre para treinamentos durante a paralisação do torneio, que só será reiniciado em janeiro. Sua primeira partida contra o Palmeiras valendo um lugar na decisão está agendada apenas para 5 de janeiro.

Isso não acontecia desde o começo de novembro e pode fazer com que o técnico Marcelo Gallardo modifique sua política de escalação para Copa Diego Maradona. Até agora, tem utilizado times mistos ou inteiramente reservas no torneio. Porém, como no próximo meio de semana também não tem compromissos, existe a chance de colocar os titulares em campo neste domingo para não deixá-los sem ação por muito tempo.

Com quatro pontos, o River Plate compartilha com Boca Juniors e Argentinos Juniors a liderança do grupo A. Na jornada inaugural da segunda fase, como mandante, embora não possa utilizar o Monumental de Nuñez, que está em reformas, ficou no 1 a 1 com o Argentinos Juniors. Na segunda rodada, bateu, fora de seus domínios, o Huracán por 3 a 1.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


A forma atual do Arsenal Sarandi

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arsenal de Sarandi fez sua estreia na segunda fase da Copa Diego Maradona encarando um Boca Juniors em LaBombonera. Com o rival envolvido na disputa da Libetadores, teve a chance de encarar uma equipe formada quase que inteiramente por atletas considerados reservas. Mesmo assim teve sua defesa vazada aos 30 minutos por Gonzalez. Na etapa final, partiu para pressão. Só foi conseguir chegar ao empate, por 1 a 1, com tento assinalado por Pons aos 45 minutos.

Na segunda rodada, recebeu o Argentinos Juniors. O jogo escancarou a má qualidade na pontaria dos dois lados. Com a posse de bola por 55% do tempo, o Arsenal de Sarandi até criou mais oportunidades de finalização que os visitantes. Foram 11 contra sete. No entanto, no quesito arremate certo, as equipes ficaram em pé de igualdade. Um tiro apenas para cada lado foi no alvo ao longo do confronto.

Hauche, aos 44 minutos, conseguiu colocar a bola na rede e garantiu a vitória para o Argentinos Juniors. O ficar estacionado com um ponto ganho, o Arsenal Sarandi iniciou a disputa da terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona ocupando a quinta – penúltima – posição do grupo A.

Provável escalação do Arsenal Sarandi

 

Arsenal Sarandi na temporada atual


Prognóstico e palpite final para River Plate x Arsenal Sarandi:

Dono de uma equipe sólida e bem mais qualificada, o River Plate tem o prognóstico em seu sucesso contra o Arsenal Sarandi o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para River Plate x Arsenal Sarandi:


Promoções

Dicas de aposta