Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:27.
bet365

As informações e o palpite para River Plate (Paraguai) x Peñarol

Contando com a possibilidade de assegurar a classificação antecipada para as oitavas de final, o Peñarol, do Uruguai, enfrenta o River Plate, do Paraguai, nesta terça-feira, 18 de maio, em duelo que faz parte da programação da quinta rodada da segunda fase da edição 2021 da Copa Sul-Americana. É a penúltima rodada do estágio de grupos da competição. O palco do confronto será o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O pontapé inicial está agendado para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte de chave A, que conta ainda com o Corinthians e o Huancayo, do Peru.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do River Plate (Paraguai)

O River Plate é o único time que ameaça a classificação do Peñarol. Manteve suas esperanças ao superar o Huancayo na quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, 13 de maio, em Assunção, marcou 2 a 1 nos peruanos. Fez isso de virada. Os visitantes abriram o marcador aos 19 minutos em tento assinalado por Arroe. Os paraguaios igualaram com Perez aos 38 minutos. O segundo gol foi marcado na fase final. Gonzalez fez a rede balançar aos 17 minutos.

Dessa maneira, o River Plate chegou aos sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Assumiu a vice-liderança isolada do grupo E. A classificação exige que vença os dois jogos que restam. Na rodada final terá como adversário o Corinthians, em São Paulo. No entanto, ainda assim será pouco. Para ficar com o primeiro posto ainda terá que torcer para que o Peñarol perca para o Huancayo seu último jogo na segunda fase do torneio, no Peru.

No domingo, 16 de maio, em confronto pela décima sexta rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Paraguaio, o River Plate ficou no empate, em casa, com o Cerro Porteño. O encontro ficou no 1 a 1. Abriu vantagem com tento de Otazu aos 21 minutos da etapa inicial. Perdeu a chance de ampliar no pênalti desperdiçado por Perez aos 30 minutos. Cedeu a igualdade aos 56 minutos da etapa derradeira em penalidade máxima convertida por Martinez. Com nove pontos (uma vitória, seis empates e nove derrotas), o clube está na décima – última – posição na tabela de classificação. São 26 pontos a menos do que o Libertad, líder.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


A forma atual do Peñarol

O Peñarol ganhou uma ajuda da Federação Uruguaia de Futebol para o duelo desta terça-feira. O aurinegro deveria fazer no final de semana sua estreia na edição 2021 da liga nacional. No entanto, teve sua partida adiada para que pudesse manter seu foco na disputa da Copa Sul-Americana. tem sido assim desde o início de sua participação no torneio continental, que aconteceu após o encerramento do Campeonato Uruguaio versão 2020, que só foi concluído no início de abril.

A situação foi muito bem aproveitada pelo Peñarol, que superou o Cerro Largo na primeira fase e foi atropelando seus adversários no estágio de grupos da Sula. Na quinta-feira, 13 de maio, em Montevidéu, fez do Corinthians sua vítima mais recente. Aplicou uma goleada de 4 a 0. Alvarez, aos cinco e 14 minutos do primeiro tempo, abriu vantagem. Cannobio, aos oito minutos do segundo tempo, fez o terceiro. Alvarez, aos 24 minutos, voltou a marcar para completar o serviço.

Tendo conquistado os 12 pontos possíveis, o Peñarol precisa somente de mais um ponto para garantir seu lugar nas oitavas de final. Sua estreia no Campeonato Uruguaio 2021 foi agendada para o próximo domingo, 22 de maio. Vai enfrentar o Fenix na condição de visitante. Além do aurinegro, apenas o Grêmio conseguiu aproveitamento de 100% nas quatro primeiras rodadas, mas é superado no saldo de gols pelos uruguaios.

Provável escalação do Peñarol

 

Peñarol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para River Plate (Paraguai) x Peñarol:

Diante do sólido River Plate, o Peñarol tem o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2021.

Prognóstico e palpite final para River Plate (Paraguai) x Peñarol:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta