Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 20:09.

As informações e o palpite para River Plate (Paraguai) x Huancayo

River Plate, do Paraguai, e Huancayo, do Peru, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 13 de maio, em duelo que faz parte da programação da quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2021. É a primeira rodada do segundo turno do estágio de grupos do torneio. O encontro terá como sede o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave E, que conta também com Corinthians e Peñarol, do Uruguai.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do River Plate (Paraguai)

O River Plate tem tido um desempenho surpreendente na Copa Sul-Americana, especialmente considerando-se a campanha desastrosa que faz no Campeonato Paraguaio. No domingo, 9 de maio, o clube reencontrou na décima quinta rodada do Torneio Abertura, a primeira parte da liga nacional em sua edição o Guairena, a quem eliminou na primeira fase da Sula. Ficou no empate sem gols.

Com oito pontos (uma vitória, cinco empates e nove derrotas), está na décima – última – posição do Campeonato Paraguaio. A diferença para o Libertad, líder da disputa e também participante da Copa Sul-Americana, é de gigantescos 24 pontos. Os números negativos não param por aí. Com 29 gols sofridos, tem a defesa mais vazada do torneio. O ataque, com dez bolas na rede dos adversários, é o mais ineficiente da disputa.

Assim, os quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) que o colocaram ao lado do Corinthians na vice-liderança do grupo ao final do primeiro turno foram considerados muito acima da expectativa. O time encontro no Peñarol sua limitação. Em Montevidéu, foi batido por 3 a 0 na terceira jornada sofrendo sua primeira derrota na competição.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


A forma atual do Huancayo

O Huancayo mostrou que é um mero figurante na disputa. Perdeu os três jogos que disputou no primeiro turno, no qual teve a chance de fazer duas partidas em casa. A primeira delas justamente contra o River Plate, na qual levou 2 a 1. A mais recente diante do Corinthians. Apanhou de 3 a 0. Antes dos confrontos, fez sua estreia no torneio sendo surrado pelo Peñarol. Em Montevidéu, levou 5 a 1.

Embora não seja um saco de pancadas na Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano, sua situação no torneio não é muita diferente. Não tem condições de competir, apenas participa da competição. No domingo, 9 de maio, em partida pela sétima rodada do Torneio Abertura, a primeira metade da edição 2021 do Campeonato Peruano, ficou no empate sem gols com o Cesar Vallejo.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), divide com o próprio Cesar Vallejo a vice-liderança da chave B, embora acabe ficando com o terceiro posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. A diferença deles para o Sporting Cristal, líder com 100% de aproveitamento, é de nove pontos. Como só o campeão da chave avança para a final, trata-se de uma batalha praticamente definida.

Provável escalação do Huancayo

 

Huancayo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para River Plate (Paraguai) x Huancayo:

Mostrando um rendimento acima do que se poderia esperar no torneio, o River Plate tem o prognóstico em sua vitória diante do Huancayo o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para River Plate (Paraguai) x Huancayo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta