Cup

17/03/2021

15:30

Rio Branco VN
ABC
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:48.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:48.

As informações e o palpite para Rio Branco-VN x ABC

Sem perder há mais de um ano, o Rio Branco, de Venda Nova, no Espírito Santo, recebe o ABC nesta quarta-feira, 17 de março, em confronto que vale pela primeira fase da Copa do Brasil em sua edição 2021. O encontro terá como cenário o estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Rio Branco-VN

Embora a invencibilidade de mais de um ano possa parecer impressionante, quando vista com mais atenção, perde um pouco de seu valor diante das circunstâncias. O Rio Branco-VN perdeu pela última vez em 4 de março de 2020. Em duelo pela última edição do Campeonato Capixaba passado, levou 2 a 0 do Vitória. Arrancou, então, para a conquista do estadual.

Porém, como não tinha em sua agenda torneios nacionais para disputar, só voltou a fazer jogos oficiais na temporada 2021, com a nova versão do Campeonato Estadual. Dessa maneiras, apesar do longo período sem derrotas, o número de partidas do período não foi tão grande. Em 11 encontros, o Rio Branco-VN ganhou oito e empatou três.

Faz, entretanto, um excelente início de ano. No estadual 2021, tem aproveitamento de 100%. Marcou 2 a 0 no Serra no primeiro jogo do Capixaba. Na segunda rodada, sua vítima foi o Vilavelhense. Dessa vez, atuou fora de seus domínios no sucesso por 3 a 1. No sábado, 13 de março, novamente na condição de dono da casa, marcou 2 a 0 na Desportiva Ferroviária. Fez isso mesmo tento ficado com dez jogadores desde os 30 minutos da fase inicial. Tiririca foi expulso quando o jogo ainda estava no 0 a 0. O time, com os nove pontos conquistados, lidera sozinho o estadual. Tem dois pontos a mais do que o Real Noroeste, segundo colocado.

Provável escalação do Rio Branco-VN

 

Rio Branco-VN na temporada atual


A forma atual do ABC

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O ABC não tem uma sequência invicta tão longa quanto o seu rival, contudo, ainda não perdeu na temporada 2021, na qual se divide entre duas competições. A Copa do Brasil será sua terceira frente de batalha. No sábado, 13 de março, recebeu o Confiança em duelo pela terceira rodada do estágio de grupos da Copa do Nordeste. Ficou no empate por 1 a 1.

Conseguiu abrir vantagem logo aos 15 minutos do primeiro tempo em gol assinalado por Evaldo. A igualdade foi cedida aos 25 minutos da etapa derradeira. Bruninho marcou o tento da equipe sergipana. Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), o ABC ocupa a terceira colocação do grupo B, que tem o Fortaleza, com sete, na liderança. Está na zona de classificação para segunda fase apresentando vantagem de dois pontos na comparação com o Salgueiro, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

No Campeonato Potiguar, fez seu jogo mais recente contra o Palmeira da Una, fora de casa, na quarta-feira, 10 de março. Venceu por 2 a 1 atingindo os sete pontos (duas vitórias e um empate). Está na vice-liderança da fase de classificação do primeiro turno ao lado do Globo, que já fez quatro partidas e acaba ficando no terceiro posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. O América, com três pontos a mais, lidera.

Provável escalação do ABC

 

ABC na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Rio Branco-VN x ABC:

Atuando na Copa do Nordeste, que exige um nível mais elevado, o ABC tem o prognóstico em seu sucesso diante do Rio Branco-VN o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil 2021.

Prognóstico e palpite final para Rio Branco-VN x ABC:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta