Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 19:42.

As informações e o palpite para Resende x Volta Redonda

Defendendo a liderança do Campeonato Carioca versão 2021, o Volta Redonda enfrenta o Resende nesta terça-feira, 23 de março. A partida abre a disputa da quinta rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do estadual. Terá como palco o estádio do Trabalhador, em Resende. O início está agendado para 15h30 (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio de Janeiro mudou seu formato em relação ao ano passado. Agora, não há mais divisão em grupos. Depois de uma primeira fase, que é quase uma Segunda Divisão, onde seis times indicaram o último clube a ter direito a ficar entre os 12 a participar da Taça Guanabara. Os quatro melhores seguirão na disputa do título. Quem ficar entre o quinto e sexto lugares disputará a Taça Rio, que será um torneio de consolação. O pior de todos será rebaixado para Segundona. 

O desempenho recente do Resende

O Resende enfrentou três dos quatro grandes do Rio de Janeiro nas primeiras rodadas do estadual. Conseguiu sucesso apenas com o Fluminense, ainda com sua equipe formada majoritariamente por atletas das divisões de base, na jornada inaugural. Venceu, de virada, por 2 a 1. Porém, desde então, não conseguiu mais repetir o resultado.

Na sexta-feira, 19 de março, em encontro que também foi o responsável por abrir a agenda da quarta rodada, acabou atropelado pelo Flamengo, que não colocou todos os seus titulares em ação, mas começou a incluir alguns atletas da equipe principal na disputa do Cariocão 2021. O Resende foi capaz de segurar a igualdade sem gols durante a etapa inicial. No segundo tempo, contudo, sofreu o gol de Vitinho aos quatro minutos. Abriu o caminho para goleada de 4 a 1.

O time não contou no duelo com o goleiro Jefferson. Ele havia sido expulso no empate sem gols contra o Madureira. Cumpriu suspensão automática e muito provavelmente voltará a ser relacionado entre os titulares nesta terça-feira. Diante do Botafogo, o outro entre os grandes do estado que o Resende encarou, o time deixou o campo derrotado por 3 a 0. Os quatro pontos acumulados até agora colocaram a equipe na décima posição da tabela de classificação. Três pontos acima do Macaé, lanterna.

Provável escalação do Resende

 

Resende na temporada atual


A forma atual do Volta Redonda

O Volta Redonda teve seu compromisso pela quarta rodada da Taça Guanabara no sábado, 20 de março, justamente contra o Macaé, último colocado do estadual e na zona de rebaixamento do torneio. Encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do rival e confirmar seu favoritismo. Mas conseguiu. Venceu por 1 a 0. Gol de Caio Vitor aos 19 minutos da fase final.

Dessa maneira, o time da Cidade do Aço estendeu sua sequência invicta para dez partidas. Foram seis vitórias e quatro empates desde o início de novembro do ano passado. A lista engloba os últimos jogos da temporada 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro e a estreia do Voltaço na Copa do Brasil. O aurinebro bateu, fora de casa, o Castanhal. Marcou 3 a 0. Agora, na segunda fase, terá em seu caminho o Juazeirense. Atuará novamente na condição de visitante.

No Campeonato Carioca, acumulou dez pontos (três vitórias e um empate). Está no topo da tabela de classificação. Tem um ponto de frente na comparação com o Flamengo. A vantagem em relação ao Botafogo, quinto colocado e primeiro time fora da região que conduz para a disputa da segunda fase, é de quatro pontos.

Provável escalação do Volta Redonda

 

Volta Redonda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Resende x Volta Redonda:

Mostrando solidez como resultado de um trabalho bem feito de médio prazo, o Volta Redonda tem o prognóstico em seu sucesso contra o Resende o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quinta rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Resende x Volta Redonda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta