Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para República Checa x Bulgária

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para República Checa x Bulgária

Lanterna do grupo A, a República Checa busca a reação nesta sexta-feira, 7 de junho, em partida contra a Bulgária. O encontro terá como cenário a Arena Generali, em Praga, na República Checa, e faz parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A liderança da chave é da Inglaterra, que tem seis pontos e não participará da rodada dupla prevista para junho uma vez que está envolvida na disputa da fase final da Liga das Nações. Os búlgaros, com dois pontos, estão na segunda posição. Kosovo e Montenegro, com um ponto, dividem a terceira posição. Os checos, ainda zerados, seguram a lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da República Checa

Os checos têm fracassado de forma constante nas últimas competições. Caíram na disputa das eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018 e apenas eliminaram o rebaixamento em sua participação na League B na edição inaugural da Liga das Nações da Europa.

Assim, não pode ser considerada surpreendente a goleada de 5 a 0 que a República Checa sofreu, em Londres, diante da Inglaterra na primeira rodada das eliminatórias para Euro 2020. A equipe apresentou uma marcação frouxa no meio-campo que permitiu aos rivais ter a posse de bola por 63%. Em boa parte do período usou a troca de passes apenas para passar o tempo, uma vez que tentou somente 12 finalizações. Sete delas foram ao alvo e cinco terminaram na rede.

Os checos mandaram só duas bolas na direção da meta inglesa em toda a partida. De volta da segunda rodada, apresentaram futebol um pouco melhor no amistoso contra o Brasil. Porém, acabaram perdendo, de virada, por 3 a 1, mostrando a falta de competitividade que tem sido um padrão na equipe. Nesta jornada dupla, além da Bulgária irá enfrentar Montegro, também em casa, em 10 de junho.

A forma atual da Bulgária

Os búlgaros deixaram escapar na reta final da Liga C da Liga das Nações da Europa o acesso da para Segunda Divisão. Ficaram dois pontos atrás da Noruega, que venceu o grupo 3. Fruto dos dois empates nas jornadas finais diante de Chipre (1 a 1, fora) e Eslovênia (1 a 1, casa).

Seu começo de campanha nas eliminatórias da Euro 2020 estendeu a ‘empatite’ e sempre com o mesmo marcador. O primeiro 1 a 1 foi em casa contra Montenegro. Saiu em desvantagem e chegou à igualdade. O segundo foi como visitante diante de Kosovo. Dessa vez o roteiro se inverteu. Os búlgaros marcaram primeiro e os kosovares buscaram a igualdade.

Porém, nos dois confrontos a seleção da Bulgária deu pouco trabalho ao goleiro adversário. Usou a tática de se postar na defesa deixando a iniciativa de jogo para o rival. Deve repetir o formato nesta sexta-feira.

Prognóstico final para República Checa x Bulgária

Embora conte com jogadores tecnicamente superiores, a República Checa não dá sinais de ter interesse em competir em alto nível ou quando o faz não mantém esse padrão por muito tempo. Assim, o prognóstico na igualdade diante da Bulgária acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico República Checa x Bulgária:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h51 de 6/6/2019