PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rennes x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rennes x PSG

A edição 2018/2019 da Copa da França conhecerá neste sábado, 27 de abril, seu campeão. Rennes e Paris Saint-Germain irão disputar a decisão no Stade de França, em Saint-Dennis (região metropolitana de Paris). O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Assim como aconteceu ao longo de toda a disputa, a definição é feita em jogo único. O vencedor leva a taça. Em caso de empate será realizada prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade a definição acontecerá através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Rennes

Embora seja uma competição extremamente democrática e aberta à participação até mesmo de equipes amadoras, as equipes da Ligue 1 contam com o privilégio da estreia tardia. Começam a disputa na terceira etapa.

O Rennes deu a largada na competição com um grande susto. Em casa, saiu em desvantagem de dois gols diante do Brest. Reagiu chegando ao empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. A prorrogação não saiu do 0 a 0 e a sobrevivência foi obtida na decisão por pênaltis.

Como visitante, se saiu melhor no estágio seguinte marcando 2 a 0 no Saint-Pryve. Contra o Lille, segundo colocado da Ligue 1, fez valer o mando de campo nas oitavas de final vencendo por 2 a 1. Nas quartas, novamente em seus domínios, fez do Orleans, da Ligue 2, sua vítima, marcando 2 a 0. Nas semifinais, obteve aquela que é considerada a maior façanha no torneio eliminando o Lyon, fora de casa, com o placar de 3 a 2.

O Rennes teve como ponto alto de sua temporada a participação nas copas. Na Liga Europa, chegou até a fase de oitavas de final, quando foi eliminado pelo Arsenal. No Campeonato Francês, faz campanha discreta. Com 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 12 derrotas), ocupa a décima primeira colocação.

Não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). Os problemas de lesão para decisão deste sábado são o meio-campista James Lea Siliki e o atacante Theoson Siebatcheu.

A forma atual do PSG

A final da Copa da França deve ser a primeira partida do atacante Neymar como titular do Paris Saint-Germain desde a contusão no tornozelo que o tirou dos gramados por cerca de três meses. Ele voltou a atuar no último domingo, 21 de abril, quando disputou o segundo tempo da vitória, por 3 a 1, no Parc des Princes, sobre o Monaco.

O jogo marcou a conquista matemática do título da edição 2018/2019 do Campeonato Francês. O PSG atingiu a marca de 84 pontos (27 vitórias, três empates e três derrotas) e mesmo restando cinco jornadas para o final não pode mais ser ultrapassado.

Na Copa da França, começou com uma vitória tranquila, fora de casa, por 4 a 0 contra o Pontivy. Depois, em casa, marcou 2 a 0 no Strasbourg. Teve um pouco mais de trabalho contra o pequenino Villefranche. Como visitante, ficou no empate sem gols no tempo regulamentar, mas fez 3 a 0 na prorrogação. Na sequência, fez 3 a 0 tanto no Dijon quanto no Nantes abrindo seu caminho para decisão.

Independentemente do que aconteça na final, a temporada será considerada fracassada diante de seus padrões de investimento. O bilionário time foi eliminado nas oitavas de final da Champions League pelo Manchester United e ainda caiu na Copa da Liga da França diante do minúsculo Guingamp, que está na zona de rebaixamento da Ligue 1.

Apesar de contar com o retorno de Neymar, o técnico Thomas Tuchel não está livre de problemas de contusão para a final da Copa da França. Seguem aos cuidados do departamento médico os defensores Thilo Keher, Thomas Meunier e Thiago Silva; e o meio-campista Marco Verratti.

Prognóstico final para Rennes x PSG

Embora um jogo único sempre abra a possibilidade de surpresas, o abismo técnico que separa as equipes faz com que o prognóstico na vitória do Paris Saint Germain diante do Rennes seja a melhor opção para palpite na final da edição 2018/2019 da Copa da França neste sábado.

Prognóstico Rennes x PSG:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h39 de 26/4/2019