Monaco vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rennes x Monaco

Nosso palpite: Monaco vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rennes x Monaco

Ainda celebrando a conquista da Copa da França em cima do poderoso Paris Saint-Germain, o Rennes recebe o Monaco nesta quarta-feira, 1º de maio, no encontro que encerra a trigésima quarta rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019. O jogo será realizado no estádio de la Route de Lorient, em Rennes, a partir das 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois do duelo, restarão quatro jornadas para o encerramento do torneio, que já tem o PSG como campeão e dono da primeira das vagas que a disputa concede na Champions Legue. A competição ainda leva segundo e terceiro colocados para Liga dos Campeões na temporada 2019/2020. Há, no entanto, diferença na qualidade da vaga. O vice-campeão vai direto para fase de grupos. Quem ficar na terceira posição terá que superar as eliminatórias para chegar lá.

Para Liga Europa seguirá somente o quarto colocado. O rebaixamento é reservado para os três últimos. Mas também há diferença nessas vagas. Os dois piores vão direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem chance de evitar a queda ao disputar um playoff com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rennes

Para o Rennes, o sucesso da temporada já está garantido. No sábado, 27 de abril, no Stade de France, o time protagonizou uma reação histórica na decisão da Coupe de France. Após sair perdendo para o PSG por 2 a 0, chegou ao empate no tempo regulamentar, manteve a igualdade na prorrogação e levou a melhor na decisão por pênaltis ficando com o troféu.

Foi o auge de sua temporada que havia contado com boa participação na Europa League, em que o Rennes alcançou as quartas de final sendo eliminado pelo Arsenal. No Campeonato Francês, não tem muito mais o que fazer a não ser cumprir a tabela pré-determinada pela Ligue 1. Com 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 12 derrotas), ocupa a décima primeira colocação.

A diferença para o St. Etienne, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais, é de 16 pontos. A vantagem na comparação com o Caen, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, é de 14 pontos. Dessa maneira, vai terminar no meio da tabela de classificação.

Como mandante, seu padrão de pontuação é bastante similar. É o décimo segundo melhor dono da casa da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 26 (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 14.

As baixas por lesão para o encontro desta quarta-feira devem ficar por conta do meio-campista James Lea Siliki (19 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, sem gol) e Theoson Siebatcheu (15 jogos, três gols).

A forma atual do Monaco

Para o Monaco a temporada termina de forma melancólica. Clube de alto investimento, teve um desempenho desastroso sendo eliminado em precocemente da Liga dos Campeões, da Copa da Liga da França e da Copa da França. Mas o pior mesmo foi no Campeonato Francês, onde passou boa parte da disputa na zona do rebaixamento.

Só mesmo depois do retorno do técnico Leonardo Jardim, que foi demitido no começo da temporada e recontratado no início da segunda metade, a ameaça da queda para Ligue 2 foi afastada. Porém, após uma evolução, a equipe monegasca voltou a apresenta resultados ruins. Não vence há quatro jogos (duas derrotas e dois empates).

Com 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e 15 derrotas), o time caiu para décima sétima posição, e voltou a conviver com os ricos de rebaixamento. Tem somente três pontos de vantagem na comparação com o Caen.

Seu desempenho como visitante, contudo, é bastante superior. Nesse quesito, o Monaco é o décimo primeiro no ranking da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 23.

As baixas para o encontro desta quarta-feira por motivo de lesão devem ficar por conta do goleiro Danijel Subasic (13 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês); dos meio-campistas Cesc Fabregas (11 jogos, um gol) e Georges-Kevin N´Kodou (três jogos, sem gol); e dos atacantes Willem Geubbels (um jogo, sem gol), Stevan Jovetic (oito jogos, dois gols) e Jordi Mboula (sete jogos, sem gol).

Prognóstico final para Rennes x Monaco

Depois de 120 minutos de futebol e certamente muita comemoração é de se esperar que o Rennes não tenha condições de apresentar um futebol de grande intensidade nesta quarta-feira. Assim, o Monaco, bem mais necessitado do resultado, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o duelo que encerra a programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Francês em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Rennes x Monaco:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h de 29/4/2019