Rennes vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Rennes x Cluj

Nosso palpite: Rennes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rennes x Cluj

Lanterna do grupo E, o Rennes, da França, tem o Cluj, da Romênia, em seu caminho nesta quinta-feira, 24 de outubro, em confronto pela terceira jornada da edição 2019/2020 da Europa League. A partida será disputada no estádio de la Route de Lorient, em Rennes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

A chave tem na liderança o Celtic, que acumulou quatro pontos nas duas primeiras rodadas. Os romenos dividem com a Lazio, da Itália, a segunda colocação com três pontos ganhos. O Rennes, com um ponto, está no quarto posto com um ponto.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Rennes

A partida desta quinta-feira é a última chance para o Rennes evitar completar dois meses sem vitória. O último sucesso do clube aconteceu em 25 de agosto. Atuando fora de seus domínios, bateu o Strasbourg, em confronto pelo Campeonato Francês, por 2 a 0.

Desde então, entre jogos pela Europa League e Ligue 1, foram nove partidas. Acumulou quatro empates e cinco derrotas. O último item inserido nessa relação foi o 3 a 2 sofrido diante do Monaco no domingo, 20 de outubro, pela décima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), o Rennes ocupa uma modesta décima segunda posição na tabela de classificação. Está 12 pontos abaixo do líder Paris Saint-Germain. A diferença em relação ao Olympique de Marselha, quarto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada, é de quatro pontos. No momento, a preocupação é com o retrovisor. Tem dois pontos de frente na comparação com o Nimes, décimo oitavo colocado e primeiro na zona de rebaixamento.

A forma atual do Cluj

O Cluj teve seu jogo pela décima terceira rodada da Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno temporada 2019/2020, agendado para sábado, 19 de outubro. Atuando em casa, marcou 2 a 0 no Universitatea Craiova.

Conseguiu, dessa maneira, se isolar na liderança da disputa. Chegou aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e duas derrotas). Abriu frente de dois pontos na comparação com o Viitorul Constanta, que empatou, fora de casa, por 0 a 0, com o Academica Clinceni.

Com 31 gols assinalados, o Cluj apresenta o melhor ataque do torneio. A defesa, que teve sua rede balançada em 11 oportunidades, é a menos vazada do Campeonato Romeno.

Prognóstico e palpite final para Rennes x Cluj

O Rennes claramente tem potencial para crescer. Embora atravesse uma longa fase de resultados ruins, o fator casa faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o encontro com o Cluj nesta quinta-feira pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Rennes x Cluj:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h13 de 22/10/2019