As informações e o palpite para Remo x Vila Nova

Será conhecido neste sábado, 30 de janeiro, o vencedor da edição 2020 da Série C do Brasileirão. O Remo vai receber o Vila Nova no jogo de volta das finais da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O palco do encontro será o estádio Mangueirão, em Belém. O pontapé inicial está agendado para 17h (horário de Brasília). Os dois times já asseguraram o acesso para Série B na temporada 2021, assim como Londrina e Brusque, que alcançaram a fase de semifinal da competição.

Na partida de ida, em Goiânia, o Vila Nova fez valer o mando de campo. Goleou por 5 a 1. Dessa maneira, entrará em campo com larga vantagem. Ficará com o troféu em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo com derrota por margem de até três tentos. Aos donos da casa, para reverter a situação, resta ganhar por diferença igual ou superior a cinco gols. Sucesso por diferença de quatro tentos leva a definição para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Remo

O resultado desastroso na partida de ida teve atenuantes. Enfrentando problemas de lesão e principalmente tendo uma série de baixas por um surto de Covid-19 no elenco, o time conseguiu levar para Goiânia uma delegação com somente 17 atletas. Nem mesmo o técnico Paulo Bonamigo, que foi colocado em isolamento social, pode seguir com o elenco.

Embora não tenha sido completamente sanada, a situação melhorou desde então. O fundamental atacante Salatiel, um dos destaques na campanha do acesso, o também atacante Augusto, o zagueiro Mimica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto foram reintegrados ao elenco. Com eles, o Remo bateu o Gama, por 1 a 0, na quarta-feira, 27 de janeiro, em sua estreia na Copa Verde. Gol de Salatiel aos 21 minutos do primeiro tempo. Avançou, dessa maneira, para as quartas de final da competição.

Para o jogo deste sábado, há a expectativa de que  o zagueiro Rafael Jansen, o lateral-direito Ronald, o volante Charles, o lateral-esquero Marlon e o meia Dioguinho sejam reintegrados, assim como o técnico Paulo Bonamigo. Isso, naturalmente, dependerá do resultado dos novos testes para Covid-19 e, no caso dos atletas, da avaliação de seu condicionamento físico.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


A forma atual do Vila Nova

O Vila Nova não passou por uma situação tão difícil, mas encara uma agenda apertada. Na quinta-feira, 28 de janeiro, precisou encarar um duelo decisivo pelo Campeonato Goiano. Em casa, teve pela frente o Goiânia em jogo pela décima segunda – última – jornada da fase de classificação da edição 2020 do torneio estadual, que foi suspensa em março do ano passado e retomada apenas em janeiro deste ano.

Ameaçado de ficar fora das quartas de final, não pode se dar ao luxo de mandar um time reserva para o gramado. Porém, evitou o desgaste com uma vitória tranquila garantindo seu lugar na segunda fase do torneio. Marcou quatro no primeiro tempo, reduziu o rimo no segundo e fechou a conta com 6 a 0 em cima do Goiânia. Terá, também, um jogo eliminatória pela Copa Verde na terça-feira, 2 de fevereiro. Vai receber o Palmas completando a programação das 16 avos de final.

O encontro já deveria ter sido realizado, mas acabou sendo adiado devido ao acidente aéreo que matou que provocou a morte do presidente do clube de Palmas e de quatro jogadores. Dessa maneira, é possível que o técnico Márcio Fernandes seja forçado a promover um revezamento do elenco deixando de fora os jogadores mais desgastados.

Provável escalação do Vila Nova

 

Vila Nova na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Remo x Vila Nova:

Reforçado em relação ao jogo de ida e diante de um Vila Nova que pode até mesmo administrar um derrota para ficar com o título, o Remo tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado na rodada de volta das finais da edição 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Remo x Vila Nova:


Promoções

Dicas de aposta