Serie C 2nd Stage Grp. D

20/12/2020

18:00

Remo
Paysandu
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/12/2020 17:57.

As informações e o palpite para Remo x Paysandu

Com o Paysandu em vantagem na tabela de classificação, o Mangueirão servirá como sede neste domingo, 20 de dezembro, do clássico com o Remo. O Re-Pa faz parte da programação da segunda rodada da segunda fase da edição 2020 da Série C do Brasileirão. O início está marcado para 18h (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo D, que conta também com Londrina e Ypiranga.

A Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro definiu seus rebaixados na primeira etapa (Treze, Imperatriz, São Bento e Boa Esporte). A partir desta temporada, o segundo e decisivo estágio, que define quem sobe para Série B, tem formato diferente. Em vez de confrontos em mata-mata, os times foram divididos em dois grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em turno e returno. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros de cada chave terão acesso garantido para a Segunda Divisão. Depois, naturalmente, vão prosseguir na luta pelo título.

O desempenho recente do Remo

O Remo fez sua estreia na segunda fase enfrentando o Londrina. no sábado, 12 de dezembro, ficou no empate sem gols no estádio do Café. Resultado que, pelo menos a princípio, poderia ser considerado bom. Especialmente diante do excelente desempenho que o clube paranaense apresentou em seus domínios na primeira fase. No entanto, não assim que os jogadores da equipe analisaram o ponto conquistado.

O ponto da discórdia foi o gol anulado do atacante Tcharlles. Na Série B não há auxílio da arbitragem de vídeo. Foi marcado impedimento em um lance que, de acordo com os remistas teria sido validado caso fosse analisado pelo VAR. O Remo foi derrotado pelo Paysandu na final do estadual, mas levou a melhor contra o Papão na fase de classificação da Série C. Venceu um jogo por 3 a 2 e empatou outro por 0 a 0.

Terminou o primeiro estágio como vice-líder do grupo A. Somou 31 pontos (oito vitórias, sete empates e três derrotas). Seis a menos que o Santa Cruz. Assinalou 20 gols e sofreu dez. Foi a defesa menos vazada não apenas de sua chave, mas de todo o torneio.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


A forma atual do Paysandu

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Papão começou o quadrangular decisivo da segunda fase da Série C com o pé direito. Atuando em casa contra o Ypiranga colocou os primeiros três pontos na conta, o que dá a tranquilidade de pisar no gramado do Mangueirão na liderança do grupo D. No domingo, 13 de dezembro, marcou 2 a 1 na equipe gaúcha.

Nicolas abriu o marcador aos 27 minutos da primeira fase. O Ypiranga não tardou a reagir. Seis minutos depois empatou o confronto com tento assinalado por Luís Eduardo. O Paysandu fez seu segundo tento antes do intervalo. Aos 49 minutos Tony foi o responsável por colocar a bola na rede. Na fase final, apena tratou de conservar a vantagem conquistada.

Na preparação para o clássico, a diretoria tratou de agradar os jogadores colocando parte dos salários atrasados em dia. Uma motivação extra para um time que defende uma sequência invicta de nove partidas. Foram seis vitórias e três empates desde 18 de outubro.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Remo x Paysandu:

Ainda que precise mais da vitória, o Remo, que tem no sistema defensivo a base de seu jogo, não deverá correr riscos desnecessário. Até porque a derrota no clássico seria desastrosa. Tampouco o Paysandu. Assim sendo, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o Re-PA deste domingo pela segunda rodada da segunda fase da edição 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Remo x Paysandu:


Promoções

Dicas de aposta