Remo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Remo x Juventude

Nosso palpite: Remo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Remo x Juventude

Em queda livre na tabela de classificação, o Remo recebe neste sábado, 6 de julho, o Juventude, com que há pouco tempo dividia a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O encontro, que faz parte da programação da décima primeira rodada da fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão, serão realizado no estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 18h (horário de Brasília).

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da prorrogação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Remo

Dos últimos nove pontos disputados, o Remo conseguiu somente um. Foi derrotado pelo São José, fora de casa, por 1 a 0; perdeu, pelo mesmo placar, o clássico, em que atuava como mandante, para o Paysandu; e na décima jornada, a primeira do segundo turno, ficou no empate, por 2 a 2, com o Boa Esporte, em Varginha.

Assim, depois de ter passado praticamente todo o primeiro turno da fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão batalhando com Juventude pelo primeiro posto, caiu para terceira posição. Tem 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas). São três a mais que o Volta Redonda, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para segunda fase.

A queda também aconteceu na campanha como mandante. O Remo segue o padrão de pontuação figurando como terceiro melhor dono da casa em seu grupo. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, faturou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido dois.

Os resultados e o rendimento ruins fizeram crescer as especulações sobre possíveis mudanças na equipe titular, mas o técnico Marcio Fernandes preferiu manter sigilo em relação aos escolhidos para começar jogando diante do Juventude. Uma possibilidade é a entrada do meio-campista Eduardo Ramos, que voltou ao clube, mas ainda não está no melhor de sua forma física.

A forma atual do Juventude

O Juventude também anunciou a contratação de um reforço para o final da temporada que carrega história no clube. O meia Renato Cajá, de 34 anos, que está afastado dos gramados há quase um ano, fechou contrato. Ele disputou a temporada passada pelo Goiás, mas sofreu um lesão no joelho esquerdo que o tirou de ação. Ainda não foi estipulada data para sua estreia, uma vez que existe a necessidade de que um trabalho de preparação físico intenso.

O time de Caxias do Sul, todavia, não tem pressa. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), lidera o grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e tem sua classificação para a próxima etapa bem encaminhada.

No entanto, o desempenho como visitante é significativamente inferior. Nesse quesito, o alviverde figura apenas como quinto melhor de seu grupo. Dos 15 pontos disputados como coluna dois, conquistou um terço (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado três gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Remo x Juventude

A necessidade da vitória deve fazer com que o Remo, geralmente cauteloso, procure a vitória com mais intensidade. Em casa e diante de um Juventude que não faz campanha que desperte temor como visitante, tem chances de sucesso. Assim, o prognóstico na vitória do time paraense é a melhor indicação de palpite para o jogo deste sábado pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Remo x Juventude:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h10 de 4/7/2019