Paraense

11/03/2021

17:00

Remo
Itupiranga SC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 16:55.

As informações e o palpite para Remo x Itupiranga

Com aproveitamento de 100%, o Remo volta a campo nesta quinta-feira, 11 de março, para cumprir o estabelecido pela agenda da terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense versão 2021. Vai receber o Itupiranga no estádio Baenão, em Belém. O início do duelo está marcado para 17h (horário de Brasília).

Com 12 clubes em sua divisão de elite, dois a mais do que no ano passado, o torneio estadual do estado do Pará teve na primeira fase as equipes divididas em três chaves com quatro times cada. O grupo A ficou com Bragantino, Gavião, Itupiranga e Paysandu. O B conta com Carajás, Remo, Tapajós e Tuna Lusa. O C tem Aguia de Marabá, Castanhal, Independente e Paragominas. As equipes vão enfrentar, em turno único, times de outros grupos na primeira fase. Avançam para o estágio seguinte os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. Os dois piores na classificação geral caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Remo

A próxima rodada do estadual tem como atração o clássico entre Remo e Paysandu. Porém, o próximo jogo do Remo será contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, na quarta-feira, 17 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil. É um partida de vida ou morte. Logo, em começo de temporada, o encontro desta quinta-feira acaba sendo a oportunidade que o técnico Paulo Bonamigo ainda tem para realização de testes.

O Remo começou a disputa do Paraense com uma tranquila vitória em cima do Gavião, que subiu da Segunda Divisão. Atuando na condição de mandante, goleou por 4 a 1. Demorou um pouco para abrir o placar, o que só aconteceu aos 31 minutos da fase inicial com Wallace. Porém, depois de quebrada a retranca, chegou ao segundo gol dois minutos depois com Renan Gorne e aos 36 minutos fez o terceiro com Dioguinho. Na fase final, reduziu o ritmo. Bala, logo no primeiro minuto, descontou para os visitantes. Mas, aos dez minutos, Renan Gorne voltou a marcar cortando a possibilidade de reação.

Diante do Bragantino, em Bragança, na segunda rodada, a disputa foi mais acirrada. Túlio colocou os donos da casa na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O Remo igualou com Edno aos 21 minutos. Na etapa derradeira, Dioguinho, aos 15 minutos, virou ou jogo, e Fredson, seis minutos depois, ampliou. O Bragantino só foi descontar nos acréscimos com Cris.

Os seis pontos colocaram o Remo na liderança isolada do grupo B. O Carajás, com três pontos, é o segundo colocado seguido por Tuna Luso (dois) e Tapajós (um). O Remo fechou a contratação do atacante Lucas Tocantins, ex-Chapecó, mas ele ainda não estará disponível para partida desta quinta-feira.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


A forma atual do Itupiranga

O Itupiranga entrará em campo ainda zerado na tabela de classificação e, naturalmente, já pressionado pela ameaça de rebaixamento. O time está em sua segunda temporada na divisão de elite do Campeonato Paraense.

Na estreia, atuando como mandante, foi batido por 3 a 1 pelo Paragominas. Michel colocou os visitantes na frente aos cinco minutos do primeiro tempo. Conseguiu reagir com Ramon aos 36 minutos evitando ir para o intervalo em desvantagem. No entanto, na etapa final, viu sua defesa ser vazada aos cinco minutos por Marcos Vinícius e aos 12 minutos por Biro.

Na segunda rodada, dessa vez na condição de visitante, não resistiu ao Castanhal. Perdeu por 1 a 0, gol de Canga, em cobrança de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. Divide com o Gavião a lanterna do grupo A que tem Paysandu, com quatro pontos, na liderança seguido pelo Bragantino, com três. Embora tenha a segunda pior campanha na classificação geral, escaparia do rebaixamento por não ser o pior colocado de sua chave. O Gavião, com saldo de gols inferior, fica para trás.

Provável escalação do Itupiranga

 

Itupiranga na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Remo x Itupiranga:

Dono de ampla superioridade técnica, o Remo tem o prognóstico em sua vitória contra o Itupiranga o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Remo x Itupiranga:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta