Paraense Playoff

04/05/2021

19:00

Remo
Aguia de Maraba
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 18:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betfair
1.17 5.50 13.0
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 18:59.

As informações e o palpite para Remo x Águia

Dando a largada na rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paraense em sua versão 2021, o Remo recebe o Águia nesta terça-feira, 4 de maio, no estádio Baenão, em Belém. O encontro tem início agendado para 19h (horário de Brasília). Na partida de ida, em Marabá, o Remo abriu frente na luta por um lugar nas semifinais ao aplicar 3 a 1.

Dessa maneira, avançará para a terceira fase do estadual em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença. Terá como próximo rival quem levar a melhor no encontro envolvendo Tuna Luso e Itupiranga. Para reverter a situação, o Águia precisa ganhar por três ou mais tentos de vantagem. Caso vença por dois gols de frente, a definição será realizada através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Remo

O Remo tem a possibilidade de receber o jogo final das quartas de final no Baenão graças ao melhor desempenho da primeira fase do estadual. O clube acumulou 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Fechou a campanha na liderança do grupo B com oito pontos de frente na comparação com a Tuna Luso, segunda colocada. Também teve a melhor campanha na classificação geral. O que permitirá, desde que siga avançando, atuar sempre como mandante nas partidas decisivas.

Como dono da casa, o Remo mostra um desempeno quase impecável no Campeonato Paraense. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um no estágio de classificação do torneio, conquistou dez (três vitórias e um empate). Colocou a bola na rede adversária em nove oportunidades e teve sua defesa vazada quatro vezes.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Paulo Bonamigo tem uma nova opção de escalação. O volante Vinicius Kiss, que estava no Botafogo-SP, foi apresentado como novo reforço do clube visando, principalmente, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e tem condições, se o treinador desejar, o Águia. Como não participou da Copa do Brasil 2021, também poderá participar do torneio a partir de sua terceira fase, na qual o Remo irá enfrentar o Atlético-MG.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


A forma atual do Águia

A possibilidade de atuar fechado na defesa esperando oportunidades para contra-atacar, que seria a estratégia natural para o Águia no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, foi por água abaixo em poucos segundos. Antes que o duelo tivesse completado seu primeiro minuto, Lucas Tocantins colocou os visitantes em vantagem.

A frente foi aumentada por Felipe Gedoz aos 32 minutos. No segundo tempo, Echeverria descontou aos 26 minutos. Porém, qualquer esperança de reação foi cortada quase que imediatamente. Dois minutos depois, Edson Carius fez o terceiro tento do Remo garantindo a vitória da equipe de Belém. Essa missão ficou ainda mais fácil com a expulsão, no minuto seguinte de Gilmar.

O resultado ampliou o jejum de vitórias do Águia para oito jogos. O time, que venceu apenas sua primeira partida no Campeonato Paraense, empatou os cinco jogos seguintes e iniciou a trajetória de queda de forma mais intensa com três derrotas. Fechou a etapa de classificação no terceiro posto do grupo C. Acumulou oito pontos (uma vitória, cinco empates e duas derrotas). Avançou para as quartas de final como segundo colocado entre os três melhores terceiros colocados.

Provável escalação do Águia

 

Águia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Remo x Águia:

Mostrando ter sobra em relação ao rival, o Remo faz com que o prognóstico em nova vitória ante ao Águia é o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela jornada de retorno do Campeonato Paraense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Remo x Águia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta