Stade Auguste Delaune

Ligue 1

27/09/2020

16:00

Reims
Paris Saint-Germain
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 15:57.

As informações e o palpite para Reims x PSG

Em trajetória de ascensão e contando com o retorno de Neymar, o Paris Saint-Germain enfrenta o Reims neste domingo, 27 de setembro, no jogo que fecha a programação da quinta rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021 A partida será disputada no estádio Auguste Delaune, em Reims, a partir das 16h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Reims

O Reims precisou a fazer hora extra na quinta-feira, 24 de setembro. Atuando como visitante, enfrentou o MOL Feherevar, da Hungria, em confronto pela terceira fase das eliminatórias valendo um lugar na etapa de grupos da versão 2020/2021 da Europa League. Viu seu sonho de disputar o torneio continental acabar.

Depois de empate sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação, na qual terminou com dez jogadores após a expulsão de Foket aos dez minutos da etapa final, acabou sendo batido na decisão por pênaltis. Levou 4 a 1 depois de ter perdido duas das três cobranças que realizou. Dia e Abdelhanid desperdiçaram suas cobranças.

No Campeonato Francês, o início da disputa tem sido um desastre. Com um ponto (um empate e três derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Lorient, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para o duelo deste domingo, não poderá contar com Faes e Munetsi, suspensos. Além disso, Doumbia e Ndiaye também ficam de fora, mas por lesão.

Provável escalação do Reims

 

Reims na temporada atual


A forma atual do Paris Saint-Germain

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Neymar cumpriu os dois jogos de suspensão a que foi punido pela expulsão na derrota do Paris Saint-Germain, em casa, para o Olympique de Marselha, por 1 a 0. Mesmo sem o atacante, mas com o retorno de uma série de atletas que estavam em quarentena e foram sendo liberados, o time, que perdeu as duas partidas iniciais da versão 2020/2021 da Ligue 1, iniciou sua recuperação.

Alcançou a primeira vitória contra o Metz, em casa, por 1 a 0, com gol de Draxler, aos 48 minutos da etapa final, mesmo tendo ficado em desvantagem numérica desde os 20 minutos da segunda fase. Diallo foi expulso. Confirmou sua trajetória de crescimento na partida contra o Nice, pela quarta rodada no domingo, 20 de setembro.

Dessa vez atuando fora de casa, o PSG marcou 3 a 0. Mbappé , em cobrança de pênalti, abriu o marcador aos 38 minutos da primeira fase. Di Maria ampliou aos 46 minutos. No segundo tempo, Marquinhos, aos 21 minutos completou. O time ainda está longe de seus melhores momentos e os atletas carecem de avançar na preparação física. Contudo, o técnico Thomas Tuchel ganhou mais opções. Para o duelo deste domingo, ficam de fora apenas o defensor Kurzawa, devido à suspensão; e o defensor Bernad e o meia Gueye por lesão.

Com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas), o PSG iniciou a disputa da quinta rodada na oitava colocação da tabela de classificação do Campeonato Francês, quatro pontos abaixo do St. Etienne, líder.

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Reims x PSG:

Muito superior tecnicamente e, além disso, contra um Reims em má fase, desfalcado e desgastado, o PSG tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o encontro deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Reims x PSG:


Promoções

Dicas de aposta