Lille vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Reims x Lille

Nosso palpite: Lille vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Reims x Lille

Cada vez mais próximo de garantir o vice-campeonato e um lugar na Champions Ligue, o Lille encara o Reims neste domingo, 7 de abril, em confronto que faz parte da programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Francês. O encontro terá como cenário o estádio Auguste Delaune, em Reims. O pontapé inicial foi marcado para 10h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a Ligue 1 conduz somente campeão e vice diretamente para a Liga dos Campeões. O terceiro colocado também pode chegar lá, mas precisa disputar as eliminatórias do mais importante torneio de clubes do Velho Continente. A vaga na Liga Europa é reservada apenas para quem fica na quarta posição do torneio.

O desempenho recente do Reims

O Reims deixou escapar na quarta-feira, 3 de abril, uma grande oportunidade de colar na zona de classificação para a Liga Europa. Diante de um Strasbourg completamente desinteressado no Campeonato Francês e ainda comemorando o título conquistado no final de semana anterior da Copa da Liga da França, foi goleado por 4 a 0.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 46 pontos (11 vitórias, 13 empates e seis derrotas), na sexta posição. A jornada 31, contudo, ofereceu uma nova oportunidade. Tanto St. Etienne, quarto colocado com 50 pontos e último na zona de classificação para torneios internacionais, quanto Olympique de Marselha, quinto colocado com 48 pontos, que entraram em campo mais cedo, deixaram pontos pelo caminho.

O time de Marselha, que encarou o Bordeaux na sexta-feira, 5 de abril, perdeu por 2 a 0 na casa do rival. O St. Etienne, que também atuou longe de seus domínios, ficou no empate, por 2 a 2, com o Amiens, ameaçado de rebaixamento.

Se o encontro com o Strasbourg foi fora de casa, a ‘segunda chance’ do Reims é dentro de seus domínios, onde o time apresenta desempenho ligeiramente inferior à média. Nesse quesito, aparece como sétimo colocado no ranking da Ligue 1. Dos 45 pontos disputados em seu estádio, ganhou 27 (sete vitórias, seis empates e duas derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 11.

Os problemas de lesão para o encontro são goleiro Johann Carrasso (ainda sem atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Francês, sem gol); o defensor Konan N´Clomande (20 jogos, sem gol); o meio-campista Nolan Mbemba (oito jogos, sem gol); e o atacante Virgile Pinson (um jogo, sem gol).

A forma atual do Lille

O Lille também ganhou um presente no sábado, 6 de abril. O Lyon, seu principal rival na luta pelo vice-campeonato, foi derrotado, em casa, pelo Dijon, até então na lanterna do Campeonato Francês. Levou 3 a 1 e ficou estacionado nos 56 pontos.

Assim, com 60 pontos (18 vitórias, seis empates e seis derrotas), o Lille tem neste domingo a oportunidade de aumentar a distância entre eles e dar mais um passo rumo à classificação para edição 2019/2020 da Champions League.

Como visitante, o clube também figura como segundo melhor do Campeonato Francês. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 29 (nove vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 16. A única dúvida do Lille por problema de lesão para o confronto deste domingo é o meio-campista português Xeka (26 jogos na versão 2018/2019, dois gols).

Prognóstico final para Reims x Lille

A zona de conforto do Reims é atuar esperando o rival atacar e explorar os contra-ataques em velocidade. Para alcançar a vaga na Liga Europa terá que romper esse ciclo. Precisa buscar a vitória se arriscando mais. Nesse cenário, o prognóstico na vitória do Lille acaba sendo o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019.

Prognóstico Reims x Lille:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h20 de 6/4/2019