Stade Auguste Delaune

Ligue 1

30/08/2020

08:00

Reims
Lille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/08/2020 07:55.

As informações e o palpite para Reims x Lille

Abrindo a extensa programação de jogos deste domingo, 30 de agosto, pela segunda rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021, o Reims enfrenta o Lille. O confronto terá como palco o estádio Auguste Delaune, em Reims. A previsão é de que a bola comece a rolar às 8h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Reims

O Reims teve um começo arrasador na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês. No duelo contra o Monaco, no estádio Louis II, no domingo, 23 de agosto, abriu vantagem de dois tentos em apenas 21 minutos. Boulaye Dia, aos cinco minutos, abriu o marcador, e El Bilal Toure ampliou.

Não manteve, contudo, o ritmo. Seja por falta de condições físicas por ser o início de temporada ou por acomodação na tentativa de manter o resultado, recuou. Assim, os donos da casa conseguiram diminuir ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Disasi marcou. Na fase final, o empate aconteceu aos 10 minutos. Badiashile.

No final das contas, a igualdade acabou sendo lucro uma vez que os donos da casa produziram um verdadeiro massacre ofensivo. Foram 22 tentativas de finalização. Esbarraram, contudo, na pontaria descalibrada de seus atletas. Cinco dos arremates tiveram a direção certa. O Reims teve nove oportunidades de tiro, sendo que três deles foram no alvo.

Provável escalação do Reims

 

Reims na temporada atual


A forma atual do Lille

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Empate também foi o resultado do Lille em seu jogo de estreia na edição 2020/2021 do Campeonato Francês. Atuando em casa, ficou no 1 a 1 com o Rennes. A partida foi disputada no sábado, 22 de agosto. O time mostrou oportunismo, mas pouca qualidade de futebol e disposição.

O oportunismo foi exibido quando o defensor Boey, do Rennes, foi expulso aos 35 minutos da etapa inicial. Aproveitando a vantagem numérica, o Lille abriu o marcador com Bamba cinco minutos depois. A situação não durou muito. Aos 43 minutos, Mandava também foi excluído ao cometer falta dura.

Em situação de igualdade, o Lille pouco fez. No segundo tempo, criou somente duas chances de arremate. Nenhuma delas teve a direção certa. Dessa maneira, acabou deixando o rival tomar conta da partida. Aos 29 minutos, sofreu o tento de igualdade. Foi assinalado por Damiem da Silva.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Reims x Lille:

Tanto Reims quanto Lille ficaram devendo ousadia e futebol de qualidade na primeira rodada, especialmente o segundo. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela jornada número dois da versão 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Reims x Lille:


Promoções

Dicas de aposta