Montpellier vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Reims Sainte-Anne x Montpellier

Nosso palpite: Montpellier vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Reims Sainte-Anne x Montpellier

Tentando superar o trauma da eliminação precoce na Copa da Liga da França contra outro Reims, o da Ligue 1, o Montpellier faz neste domingo, 5 de janeiro, sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da França. Em duelo pela fase de 32 avos de final vai encarar o Reims Sainte-Anne no estádio Auguste Delaune, em Reims, a partir das 10h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Reims Sainte-Anne

Primo pobre de Reims, o Sainte-Anne sequer disputa uma divisão nacional. Participa da Regional 1, que pode ser considerada a Sexta Divisão do Campeonato Francês. São clubes praticamente amadores que tentam se estruturar para tentar um lugar na CFA 2, o primeiro passo para o profissionalismo.

Tem ido bem. Com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota), lidera o grupo A ao lado do Epernay. A disputa foi suspensa no começo de dezembro. Seu último jogo foi a goleada, em casa, por 4 a 0 em cima do Bogny-sur-Meuse. Depois do recesso de inverno, a competição será retomada no final de janeiro.

Para alcançar o estágio atual da Copa da França, o Reims Sainte-Anne, que não chega a esse ponto do torneio desde 2015, teve que superar a Cormontreuil e Dunkerque. Contra o primeiro, ficou no empate sem gols no tempo regulamentar e prorrogação vencendo a decisão por pênaltis. Diante do segundo, marcou 1 a 0. Foi mandante em ambos os confrontos.

Provável escalação do Reims Sainte-Anne

Reims Sainte-Anne na temporada atual

A forma atual do Montpellier

Diante do time da cidade que disputa a Primeira Divisão, o Montpellier foi batido por 1 a 0 sendo eliminado da Copa da Liga da França. O encontro com o Reims fechou uma sequência negativa que atingiu quatro partidas. Foram três derrotas e um empate.

O time evitou passar o ano em jejum de vitórias ao bater o Brest, por 4 a 0, na décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês, a última do primeiro turno. Alcançou, dessa maneira, o patamar de 27 pontos (sete vitórias, seis empates e seis derrotas).

Foi o bastante para colocar o Montpellier na nona colocação da tabela de classificação. A equipe apresenta desvantagem de quatro pontos na comparação com o Lille, quarto colocado e último time na região que rende vaga em competições internacionais.

Provável escalação do Montpellier

Montpellier na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Reims Sainte-Anne x Montpellier

É gigantesca a diferença técnica entre as equipes. Assim, o prognóstico no sucesso do Montpellier diante do Reims Sainte-Anne é a opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Reims Sainte-Anne x Montpellier:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h48 de 1/1/2020