Jahnstadion Regensburg

DFB Pokal

02/03/2021

14:30

Jahn Regensburg
Werder Bremen
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/03/2021 14:34.
Casa de aposta 1 X 2
LeoVegas
4.35 3.65 1.78
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/03/2021 14:34.

As informações e o palpite para Regensburg x Werder Bremen

Com mais de um mês de atraso, chegam ao final nesta quarta-feira, 7 de abril, as quartas de final da Copa da Alemanha 2020/2021. A programação da etapa será concluída com o encontro envolvendo Regensburg e Werder Bremen. Inicialmente previsto para 2 de março, o duelo foi postergado devido a um surto de Covid-19 que atingiu o Regensburg. O encontro terá como sede o Jahnstadion Regensburg, em Regensburg. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília). Quem avançar vai enfrentar o Leipzig nas semifinais.

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde. Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Regensburg

O Regensburg está na Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Entrou em campo pela última vez no domingo, 4 de abril. Atuando como mandante, encarou o Aue em confronto pela vigésima sétima jornada das 34 previstas pela temporada 2020/2021 da Bundesliga 2. O encontro ficou no empate por 1 a 1. Resultado que não foi ruim para seus propósitos.

O clube não tem ambições muito elevadas nessa reta final. Com 31 pontos (sete vitórias, dez empates e nove derrotas), ocupa a décima quarta posição da tabela de classificação. Tudo o que pode desejar é evitar o rebaixamento para Terceira Divisão. Nesse sentido, está dentro de sua meta. Tem cinco pontos de frente na comparação com o Braunschweig, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, tem desempenho ligeiramente melhor. É o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Segundona alemã. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Marcou 19 gols e teve sua meta vazada em 17 oportunidades. O defensor Sebastian Nachreiner (17 partidas na temporada 2020/2021 da Bundesliga 2, sem gol), lesionado, deve ficar de fora da partida desta quarta-feira.

Provável escalação do Regensburg

 

Regensburg na temporada atual


A forma atual do Werder Bremen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Werder Bremen passa por um momento de baixa. Foi derrotado em suas três últimas partidas do Campeonato Alemão. A mais recente delas no domingo, 4 de abril. Na condição de visitante, levou 1 a 0 do Stuttgart. Foi a primeira jornada do torneio depois da paralisação de duas semanas para a realização de jogos pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

A trajetória de queda, entretanto, havia sido indicada com as derrotas diante de Bayern de Munique (3 a 1) e Wolfsburg (2 a 1), ambas em casa. Estacionado nos 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 11 derrotas), o alviverde caiu para décima terceira posição na tabela de classificação da Bundesliga. No entanto, ainda segue em situação bem mais tranquila do que na temporada anterior, quando só escapou do rebaixamento após disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

Agora, apresenta vantagem de sete pontos na comparação com o Colônia, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola. Tem desempenho superior quando atua fora de seus domínios. É o nono colocado no ranking dos visitantes do Campeonato Alemão. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Fez 18 gols e sofreu 20. Estão em processo de recuperação de lesão e não deverão atuar nesta quarta-feira o defensor Milos Veljkovic (19 partidas na temporada 2020/2021 da Bundesliga, sem gol); o meia Ilia Gruev (um jogo, sem gol); e os atacantes Niclas Osako (18 jogos, sem gol) e Nick Woltemade (seis jogos, sem gol).

Provável escalação do Werder Bremen

 

Werder Bremen na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Regensburg x Werder Bremen:

Nem Regensburg nem Werder Bremen têm se mostrado confiáveis. Porém, a melhor qualidade técnica do elenco do clube visitante faz com que o prognóstico em sua vitória seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas quartas de final da Copa da Alemanha versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Regensburg x Werder Bremen:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta