Reale Seguros Stadium

LaLiga

29/09/2020

14:00

Real Sociedad
Valencia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/09/2020 13:58.

As informações e o palpite para Real Sociedad x Valencia

Acelerando o ritmo de seu calendário, LaLiga dá largada nesta terça-feira, 29 de setembro, para a quarta rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. A programação será aberta pelo encontro envolvendo Real Sociedad e Valencia. O ponto de encontro será o estádio Reale Seguros, em San Sebastián. O duelo tem início marcado para 14h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

O departamento médico tem sido o centro das atenções deste começo de temporada do Real Sociedad. Primeiro, pela administração da situação dos jogadores em quarentena. Agora, por supervisionar o número significativo de problemas de lesões. No total, sete jogadores estão na enfermaria e dependem de avaliação para saber se poderão atuar nesta terça-feira.

Apesar das muitas turbulências, o Real Sociedad segue invicto após três jornadas. Conseguiu, inclusive, segurar o favorito Real Madrid, atual campeão nacional, na segunda rodada. Em casa, arrancou o 0 a 0 em jogo que claramente seu objetivo era o empate. Criou somente seis oportunidades de finalização, sendo uma delas no alvo. Na estreia, como visitante, ficou no 1 a 1 contra o Valladolid.

A primeira vitória foi obtida no sábado, 26 de setembro. Novamente na condição de coluna dois, mostrou evolução ao marcar 3 a 0 no Elche, que subiu da Segunda Divisão. Foram 27 arremates, sendo sete na direção certa. Os gols demoraram a sair. Portu abriu a porteira aos dez minutos da fase final. Januzaj fez o segundo aos 32 minutos em cobrança de pênalti e Lopez completou aos 49 minutos.

Provável escalação do Real Sociedad

 

Real Sociedad na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valencia abriu a edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol com um clássico local. Deixou seus torcedores animados com a vitória, de virada, em cima do Levante. Ainda que o adversário esteja muito abaixo em termos econômicos, o que torna a importância do derby um pouco menor, marcou 4 a 2.

A euforia, contudo, não durou muito. Já na segunda rodada, apanhou, por 2 a 1, do Celta. E foi pouco. O time de Vigo promoveu um bombardeio de 23 finalizações. Seus atacantes não estavam em seus dias mais felizes. Acertaram somente seis desses arremates no alvo. Assim, o Valencia escapou de uma derrota por margem maior.

No sábado, 26 de setembro, não conseguiu se impor ao Huesca, outro que subiu da Segunda Divisão, mesmo jogando em casa. Ficou no 1 a 0. Apesar de fazer o mais difícil. Superou o bloqueio defensivo do rival aos 38 minutos do primeiro tempo com Wass. Porém, acabou cedendo a igualdade aos 18 minutos da segunda etapa. Siovas marcou. Resultado injusto diante do que as equipes produziram. O Huesca foi bem melhor na partida, criou mais que o triplo de chances de finalizar (17 a 5). Contudo, não conseguiu manter a mesma proporção nos tiros certos (4 a 2), o que acabou impedindo seu sucesso.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Valencia:

Mostrando evolução e contra um Valencia que pouco exibiu até agora, o Real Sociedad tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Valencia:


Promoções

Dicas de aposta