LaLiga

20/09/2020

16:00

Real Sociedad
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/09/2020 15:57.

As informações e o palpite para Real Sociedad x Real Madrid

O Real Madrid abre neste domingo, 20 de setembro, a defesa do título do Campeonato Espanhol conquistado na temporada passada. Em confronto pela segunda rodada da versão 2020/2021 de LaLiga vai enfrentar o Real Sociedad. O encontro terá como palco o estádio Reale Seguros, em San Sebastián. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

O Real Sociedad abriu sua participação no torneio no domingo, 13 de setembro. Atuando na condição de visitante, ficou no empate, por 1 a 1, com o Valladolid. Viu os donos da casa abrirem o marcador aos 39 minutos da primeira fase com Michel. Alcançaram a igualdade aos 15 minutos da etapa derradeira com Lopez.

O time do País Basco contou com 60% da posse de bola, mas utilizou o predomínio de forma essencialmente defensiva, para evitar que o adversário o ameaçasse. Criou somente oito oportunidades de finalização. Duas delas foram no alvo. O Valladolid também teve oito chances de arremate, sendo três na direção certa.

Embora possa ter sido pouca ousada, a estratégia teve suas razões para ser aplicada. O Sociedad enfrenta uma série de problemas nesse início de temporada. Entre jogadores afastados por lesão ou em quarentena, são oito as dúvidas para a partida deste domingo. Dessa maneira, o técnico Imanol Alguacil deve deixar para definir o time titular em cima da hora após consultar os departamentos médico e de fisiologia.

Provável escalação do Real Sociedad

 

Real Sociedad na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A situação do Real Madrid é bem mais tranquila. Com uma base montada e um elenco bem mais robusto, o time tem um número pequeno de problemas e ainda ganhou um período extra de preparação. Teve sua partida na primeira jornada adiada devido à sua participação na fase final da Champions League em agosto.

A preparação para a estreia contou com um amistoso na terça-feira, 15 de setembro. Os merengues massacraram o Getafe marcando 6 a 0. Embora a janela de transferências siga aberta, o Real Madrid tem deixado as portas mais abertas para saídas do que para chegadas. Tenta desesperadamente se livrar do meia e atacante Gareth Bale, que cria mais problemas do que soluções. Porém, ainda não conseguiu ninguém disposto a chamar o galês de seu. Foi capaz, no entanto, de empurrar o colombiano James Rodriguez para o Everton. O japonês Takefusa Kubo mandou para o Villarreal. O brasileiro Reinier mandou para o Borussia Dortmund. O goleiro Alphonse Areola, que estava emprestado, foi devolvido para o Paris Saint Germain.

Das chegadas, a única expressiva foi do lateral esquerdo Sergio Reguillon, que estava emprestado ao Sevilha. Deve assumir a titularidade da posição uma vez que o brasileiro Marcelo é outro jogador que o Real tenta envolver em negociações. Até agora, contudo, não teve sucesso.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Real Madrid:

Se já seria favorito em condições normais, diante de um Real Sociedad esfacelado, o prognóstico no sucesso do Real Madrid é ainda mais reforçado como palpite para o encontro deste domingo pela segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta