Real Sociedad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Sociedad x Leganés

Nosso palpite: Real Sociedad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Sociedad x Leganés

Colíder do Campeonato Espanhol, o Real Sociedad recebe o Leganés nesta sexta-feira, 8 de novembro, em confronto que abre a jornada de número 13 da edição 2019/2020 de La Liga. No estádio Reale Seguros, o Anoeta, em San Sebastián, o pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

Com 22 pontos (sete vitórias, um empate e quatro derrotas), o Real Sociedad compartilha a primeira posição na tabela de classificação com Barcelona e Real Madrid. Realizou, todavia, uma partida a mais que os gigantes.

Alcançou esse patamar ao superar o Granada, que também já esteve na liderança do Campeonato Espanhol, por 2 a 1, fora de casa, na jornada anterior, que teve tropeços do Barça, que levou 3 a 1, fora, do Levante, e do Real, que em seus domínios não passou do 0 a 0 com o Bétis.

A situação do Real Sociedad só não é melhor por não estar o time apresentando o aproveitamento esperado no renovado estádio Anoeta. É apenas o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um colheu nove (três vitórias e duas derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido cinco.

Para o encontro desta sexta-feira tem quatro dúvidas médicas. Deverão ser examinados para saber se poderão ficar à disposição para o encontro Elustondo, Munoz, Odegaard e Pardo.

A forma atual do Leganés

O Leganés está na outra ponta da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e nove derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na edição 2019/2020 de LaLiga.

Está seis pontos atrás do Mallorca, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Foi justamente a única equipe a quem conseguiu derrotar na temporada. Seu ataque, com seis gols assinalados, é o pior de LaLiga. A defesa, com 21 gols sofridos, é a mais vazada.

Para o duelo desta sexta-feira, Perez (lesão no joelho) e Szymanowsky (também com contusão no joelho) já foram vetados pelo departamento médico. Navarro (coxa) ainda é considerado dúvida.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Leganés

O Real Sociedad tem apresentado melhor desempenho quando não precisa buscar a vitória. É um time reativo com velocidade para contra-ataques. Não poderá ter essa paciência contra o Leganés. No entanto, o frágil sistema defensivo do rival faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja indicado como palpite mais adequado para o confronto pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Leganés:

Cotação de 1,66* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h40 de 7/11/2019