Reale Seguros Stadium

LaLiga

07/02/2021

10:00

Real Sociedad
Cadiz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 09:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 09:57.

As informações e o palpite para Real Sociedad x Cádiz

Na tentativa de se manter na zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Espanhol, o Real Sociedad recebe o Cádiz neste domingo, 7 de fevereiro. A partida, que será realizada no estádio Reale Seguros, em San Sebastián, faz parte da programação da vigésima segunda rodada da temporada 2020/2021 de LaLiga. Tem seu início marcado para 10h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

O Real Sociedad já viveu fases melhores. Nas últimas oito partidas, obteve somente uma vitória. No mais, empatou cinco vezes e sofreu duas derrotas. Nenhum desastre. Porém, nesse período acabou sendo eliminado da Copa do Rei da Espanha e viu sua posição na zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Espanhol ficar sob ameaça.

Na jornada anterior, no sábado, 30 de janeiro, ficou no 1 a 1 contra o Villarreal. Resultado até aceitável diante das circunstâncias. Na casa do rival, saiu em desvantagem e chegou à igualdade com um gol assinalado por Isak aos 48 minutos da fase derradeira. Suficiente para mantê-lo na sexta posição da tabela de classificação de LaLiga. Tem 32 pontos (oito vitórias, oito empates e cinco derrotas).

Porém, o Bétis, que foi o responsável por sua eliminação na Copa do Rei, superou o Osasuna, por 1 a 0, chegando aos 30 pontos, assumindo o sétimo lugar e ficando colocado já ameaçando entrar na zona de classificação para competições continentais, o que coloca mais pressão no Real Sociedad. Especialmente no momento em que se aproxima a hora de retomar sua participação na Europa Liga. Vai abrir a disputa na segunda fase do torneio com o Manchester United em 18 de fevereiro.

Como mandante, a campanha do Real Sociedad é bastante inferior. O time aparece na décima segunda posição no ranking dos donos da casa da LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido nove. Estão entregues aos cuidados do departamento médico e não devem atuar neste domingo Moya, Sangalli, Sola, Zubeldia e Pacheco.

Provável escalação do Real Sociedad

 

Real Sociedad na temporada atual


A forma atual do Cádiz

O Cádiz também atravessa um período de vacas magras. Já são quatro partidas sem sucesso. Deixou o campo derrotados em três delas e pontuou apenas com um empate. A sequência negativa foi aberta com o 2 a 0 sofrido diante do Girona, da Segunda Divisão, que provocou sua eliminação na Copa do Rei da Espanha.

Empatou, então, com o Levante (2 a 2), sendo batido a seguir por Sevilha (3 a 0) e Atlético de Madrid (4 a 2). Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e nove derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Iniciou a disputa da vigésima segunda rodada com vantagem de cinco pontos na comparação com o Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, seu desempenho é bastante superior. Apresenta a sétima melhor campanha no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo feito oito gols e sofrido 14. Quatro baixas são esperadas para o duelo deste domingo. Estão na enfermaria em processo de recuperação de lesão Akapo, Alex, Jose Mari e Quezada.

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Cádiz:

Real Sociedad e Cádiz têm feito atuações abaixo de seu potencial nos últimos jogos. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro entre eles desde domingo pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Cádiz:


Promoções

Dicas de aposta