Real Sociedad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Sociedad x Bétis

Nosso palpite: Real Sociedad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Real Sociedad x Bétis

O encontro envolvendo Real Sociedad e Bétis será o responsável por concluir nesta quinta-feira, 4 de abril, a jornada de número 30 do Campeonato Espanhol em sua temporada 2018/2019. O duelo terá como cenário o estádio Anoeta, em San Sebastian. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Ao final deste confronto restarão oito rodadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

Depois de ficar próximo de entrar na zona de classificação para edição 2019/2020 da Liga Europa, o Real Sociedad perdeu fôlego. Nas últimas cinco rodadas, conseguiu somar apenas três pontos (três empates e duas derrotas).
No domingo, 31 de março, por muito pouco não foi derrotado pelo Valladolid, que luta para fugir do rebaixamento. Estava em desvantagem no marcador até 39 minutos da etapa final quando o gol de Oyarzabal decretou a igualdade por 1 a 1.

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e dez derrotas), o Real Sociedad iniciou a disputa da trigésima rodada na décima posição com seis pontos de desvantagem na comparação com o Valencia, que fechava o pelotão de classificação para torneios internacionais na sexta posição.

Como mandante, seu desempenho é ainda inferior. Quando são levados em consideração somente os resultados das equipes em seus domínios, o Real Sociedad é apenas o décimo quarto colocado no ranking de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou no Anoeta, ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Os problemas de lesão para o encontro desta quinta-feira ficam por conta dos defensores Andoni Espinoza (sete partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Diego Llorente (16 jogos, sem gol); e os meio-campistas Ander Guevara (um jogo, sem gol), Asier Illarramendi (21 jogos, um gol), Kevin Rodrigues (seis jogos, sem gol) e David Zurutuza (21 jogos, dois gols).

A forma atual do Bétis

Responsável por ter eliminado o Real Sociedad da Copa do Rei com dois empates graças ao critério do gol qualificado, o Bétis enfrenta o mesmo problema que o rival. Depois de ter conseguido entrar no G6 do Campeonato Espanhol, acabou caindo com a derrota para o Barcelona, líder, por 4 a 1, e o empate com o Rayo Vallecano, por 1 a 1, que está na zona de rebaixamento, no domingo, 31 de março.

Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 11 derrotas), ocupava a nona posição na tabela de classificação no inicio da jornada de número 30. Como visitante, mostra padrão semelhante de desempenho. Dos 42 pontos que disputou longe de seus domínios, levou 18 (cinco vitórias, três empates e seis derrotas) para Sevilha tendo marcado 14 gols e sofrido 16.

A única baixa na equipe do técnico Quique Setien para o encontro desta quinta-feira por lesão é o defensor Firpo Junior (16 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, três gols).

Prognóstico final para Real Sociedad x Bétis

Em situação de maior necessidade de vitória, o Real Sociedad será obrigado a arriscar mais no encontro desta quinta-feira. Assim, o prognóstico em sua vitória diante de um Bétis que dá sinais de acomodação acaba sendo boa opção no confronto que encerra a programação da trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Real Sociedad x Bétis:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h41 de 3/4/2019