Salt Lake vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Real Salt Lake x San Jose Earthquakes

Nosso palpite: Salt Lake vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Salt Lake x San Jose Earthquakes

Real Salt Lake e San Jose Earthquakes fecham a programação de jogos desta quarta-feira, 11 de setembro, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. A partida será disputada no estádio Rio Tinto. O encontro tem pontapé inicial agendado para 22h30 (horário de Brasília). A briga é uma luta direta por posição na Conferência Oeste. As equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação.

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Mesmo assim, mantém sua política de ignorar as datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre seleções e mesmo com muitos times desfalcados mantém a programação. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, os sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do Real Salt Lake

Com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e 11 derrotas), o Real Salt Lake está na quinta posição da Conferência Oeste. Embora tenha a possibilidade de subir de posição, a briga da equipe é mesmo para garantir um lugar nos playoffs. Nessa batalha, os olhares estão voltados para o retrovisor.

O time de Salt Lake tem frente de um ponto na comparação com o Los Angeles Galaxy, oitavo colocado e primeiro clube fora da zona de classificação para a pós-temporada. Tem mantido sua posição no pelotão de elite graças, principalmente, ao bom desempenho como mandante.

No ranking dos donos da casa o Real Salt Lake figura na quarta colocação. Dos 42 pontos que disputou no estádio Rio Tinto ganhou 31 (dez vitórias, um empate e três derrotas). São apenas quatro a menos que o Los Angeles FC, líder disparado da conferência e time de melhor campanha em toda a liga. Quando levados em consideração todos os resultados, a diferença entre eles é de 20 pontos.

A forma atual do San Jose Earthquakes

Com 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e dez derrotas), o San Jose Earthquakes está na quarta colocação na classificação. A diferença de 19 pontos em relação ao líder não permite maiores ambições a não ser mesmo a tentativa de se garantir no G7.

O desempenho como visitante mostra o clube no limite desse bloco. No ranking que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o San Jose figura na sétima posição. Dos 39 pontos que disputou como coluna dois ganhou 12 (três vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 26.

A trajetória recente nesse quesito, no entanto, é de queda. Nas últimas três partidas que jogou fora de casa o San Jose voltou de mãos abanando.

Prognóstico e palpite final para Real Salt Lake x San Jose Earthquakes

Atuando em seus domínios, o Real Salt Lake tem o prognóstico em seu sucesso contra o San Jose Earthquakes como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Real Salt Lake x San Jose Earthquakes:

Cotação de 2,45* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h34 de 10/9/2019