Alfredo Di Stefano

LaLiga

30/09/2020

16:30

Real Madrid
Real Valladolid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 16:30.

As informações e o palpite para Real Madrid x Valladolid

O Real Madrid faz nesta quarta-feira, 30 de setembro, sua primeira partida em casa pela temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Vai receber no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, o Valladolid. A partida faz parte da programação da quarta rodada de LaLiga. O encontro tem início marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

O atual campeão espanhol ainda está longe de sua melhor forma. Isso pode ser visto em seus dois primeiros jogos. Na estreia, em jogo pela segunda rodada, uma vez que ganhou um prazo maior para preparação devido à sua participação na fase final da Champions League, ficou no empate sem gols com o Real Sociedad.

No segundo, em Sevilha, no sábado, 26 de setembro, superou o Bétis, por 3 a 2. Saiu em vantagem, levou a virada e promoveu uma segunda virada. Fez o terceiro gol aos 37 minutos da fase final com tento assinalado em cobrança de pênalti por Sérgio Ramos. Não fez uma boa atuação. Pelo contrário, o alviverde teve desempenho melhor na maior parte do encontro. Prevaleceu pelo talento de seus atletas.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Zinedine Zidane ainda precisará lidar com baixas importantes. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados os meias Asensio e Eden Hazard, o zagueiro Eder Militão e o lateral Marcelo.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


A forma atual do Valladolid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Conviver com baixas também tem sido um problema para o Valladolid, time que é propriedade do brasileiro Ronaldo. Só para o duelo desta quarta-feira são sete os atletas ao cuidado do departamento médico entre afastados por quarentena e lesão. O time ainda não venceu na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Pontuou duas vezes. Ambos nos jogos que teve em casa. Na jornada inaugural, ficou no 1 a 1 contra o Real Sociedad, desfigurado por atletas em quarentena. No domingo, 27 de setembro, repetiu o marcador contra o Celta. Saiu em desvantagem e atingiu a igualdade em cobrança de pênalti convertida por Guardiola.

Na segunda rodada, caiu diante do Bétis, em Sevilha. Levou 2 a 0. Sofreu os dois gols antes dos 20 minutos e não mostrou forças para reagir. Ao longo do jogo foi capaz de nove oportunidades para finalizar. Duas delas no alvo.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Valladolid:

Mesmo sem atuar bem, o Real Madrid, dono de atletas com potencial decisivo, tem o prognóstico em sua vitória contra o Valladolid o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Valladolid:


Promoções

Dicas de aposta