Alfredo Di Stefano

LaLiga

09/02/2021

17:00

Real Madrid
Getafe
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/02/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/02/2021 16:59.

As informações e o palpite para Real Madrid x Getafe

Contando com apenas 12 atletas do elenco profissional à disposição, o Real Madrid cumpre nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a partida contra o Getafe que foi adiada da primeira rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Alfredo di Stéfano, em Madrid. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

O adiamento do jogo foi feito para que o Real Madrid, que entrou em férias mais tarde na temporada anterior, tivesse mais alguns dias de preparação na pré-temporada. Porém, o período em que o duelo foi remarcado não poderia ter sido pior. O time passa por um surto de Covid-19 em seu elenco casado com uma série de lesões. Uma tempestade perfeita.

Do elenco profissional, o técnico Zinedine Zidane deverá contar com apenas 12 atletas disponíveis para o confronto. Assim, deverá completar sua lista de relacionados para a partida com jogadores do time B e das divisões de base. No sábado, 6 de fevereiro, contra o Huesca, pela vigésima segunda rodada de LaLiga, nem conseguiu completar o banco de reservas, que teve seis atletas. Mesmo diante das dificuldades, os Merengues venceram por 2 a 1, de virada.

Alcançaram, assim, os 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), segue dividindo a vice-liderança da competição com o Barcelona. Como mandante, o desempenho, entretanto, é bastante inferior. O Real Madrid é o sétimo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 18 (seis vitórias e três derrotas) tendo feito 16 gols e sofrido sete. Entre as baixas confirmadas para a partida desta terça-feira estão Carvajal, Odriozola, Sérgio Ramos, Lucas, Federico Valverde, Eden Hazard e Valverde.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Getafe enfrentou o Sevilha, fora de casa, no sábado, 6 de fevereiro. Apanhou por 3 a 0. Conseguiu formar um bloco defensivo capaz de suportar a pressão do adversário por um bom período. A estratégia, no entanto, começou a ruir com a expulsão de Dakonam aos nove minutos do segundo tempo.

Em dez vantagem numérica, viu El Haddadi abrir o marcador aos 22 minutos. Não teve forças para reagir. Acabou levando os dois outros gols no final, quando acabou abrindo a defesa na busca da igualdade. Gomez, aos 43 minutos, e En Nesyri assinalaram. Foi o terceiro jogo seguido do Getafe sem vencer (duas derrotas e um empate).

Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e nove derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Tem quatro pontos a mais do que o Valladolid, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. É o décimo sexto colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou nove (duas vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo feito oito gols e sofrido 18. Poveda, com lesão muscular, é a única baixa esperada para a partida.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Estatísticas de ambos os times


Estatísticas de ambos os times


Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Getafe:

Enfrentando um Real Madrid esfacelado, o prognóstico na vitória do Getafe acaba virando uma opção como palpite para o confronto desta terça-feira em compromisso adiado da primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Getafe:


Promoções

Dicas de aposta