Real vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Eibar

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Real Madrid x Eibar

O Real Madrid volta a campo neste sábado, 6 de abril, pela primeira vez desde que sofreu sua primeira derrota no Segundo Reinado de Zidane. No estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, vai receber o Eibar. O confronto é parte da trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol edição 2018/2019. Tem início previsto para 11h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a disputa conta com 38 jornadas previstas. Os quatro primeiros colocados de LaLiga contam com vagas reservadas na próxima edição da Liga dos Campeões. Quem fica no quinto e sexto lugares garante lugar na Liga Europa. Os três últimos na tabela de classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

A primeira derrota desde que Zinedine Zidane reassumiu o cargo de técnico do Real Madrid aconteceu em seu terceiro jogo pós-retorno na quarta-feira, 3 de abril. Foi em sua primeira partida fora de casa. Contra o Valencia, os merengues levaram 2 a 1.

Ficaram, dessa maneira, estacionados nos 57 pontos (18 vitórias, três empates e nove derrotas) seguindo na terceira posição na tabela de classificação. Na prática, nada muda em relação a objetivos a serem cumpridos. A única coisa que importa para o clube nessa reta final é permanecer no G4, o que assegura a vaga na próxima edição na Champions League. Essa meta está muito próxima de ser cumprida. A vantagem na comparação com o Valencia, que assumiu a quinta posição, ainda é bastante confortável. Está na casa de 11 pontos.

O que poderia servir de alguma consolação para os torcedores, mas tem pouco efeito prático, seria a conquista do vice-campeonato, o que implicaria em deixar o rival Atlético de Madrid para trás, ficou um pouco mais difícil. A diferença entre eles subiu para cinco pontos.

Até porque como mandante os números do Real são bem inferiores ao do rival local. Dos 45 pontos que disputou no Santiago Bernabéu, ganhou 31 (dez vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido dez. O Atlético fez 38 pontos no mesmo número de partidas no Wanda Metropolitano.

Nesta semana, o atacante brasileiro Vinicius Júnior (15 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, dois gols) voltou a treinar com seus companheiros como parte de seu processo de recuperação da lesão na canela sofrida em março. Mas ainda não tem condições de atuar. Também seguem aos cuidados do departamento médico o goleiro Thibaut Courtois (24 atuações); o defensor Daniel Carvajal (17 jogos, um gol); e o meio-campista Marcos Llorente (cinco jogos, sem gol).

A forma atual do Eibar

O Eibar teve o Rayo Vallecano, outro time de Madrid, mas que está na zona de rebaixamento, como rival na jornada do meio de semana. Atuando como mandante, fez valer o mando de campo e confirmou seu favoritismo vencendo por 2 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 39 pontos (nove vitórias, 12 empates e nove derrotas). Está na décima primeira colocação na tabela de classificação. Ainda tem chances de obter uma vaga em competições europeias, mas a possibilidade é bem pequena. A diferença para o Sevilha, sexto colocado, que fecha a zona de classificação, é de sete pontos.

Fruto, principalmente, de seu baixo desempenho como visitante. Nesse critério, o Eibar é o quarto pior time em LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou somente dez (uma vitória, sete empates e seis derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 23.

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são os defensores Anaitz Arbilla (25 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e Pedro Bigas (dez jogos, sem gol).

Prognóstico final para Real Madrid x Eibar

A volta de Zidane ainda não promoveu uma melhoria significativa de qualidade do futebol apresentado pelo Real Madrid. O clube, no entanto, ganhou os dois jogos que fez em casa com o novo velho técnico e diante de um visitante quase inofensivo como o Eibar tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para a partida deste sábado pela trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Real Madrid x Eibar:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h50 de 5/4/2019