Alfredo Di Stefano

LaLiga

03/04/2021

11:15

Real Madrid
Eibar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 11:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 11:10.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Real Madrid x Eibar

Ás vésperas de iniciar uma batalha com o Liverpool pela sobrevivência na Champions League, o Real Madrid tem o desesperado Eibar em seu caminho na tentativa de manter suas esperanças de alcançar o bicampeonato em LaLiga. O encontro, que faz parte da programação da vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021, terá como palco o estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid. O início está marcado para 11h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

Durante as duas semanas em que o Campeonato Espanhol esteve parado para que fossem realizadas as primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, o noticiário do Real Madrid girou em torno, naturalmente, da partida contra o Liverpool agendada para terça-feira, 6 de abril. Ela vai abrir o duelo entre os multicampeões da Champions League pelas quartas de final da edição 2020/2021 do torneio.

Nesse cenário, o confronto com o Eibar surge como um incômodo na agenda. Porém, é um jogo importante para as pretensões do Real em defender o título nacional conquistado na temporada passada. Os merengues, que na jornada antes da parada do Campeonato Espanhol bateram o Celta, em Vigo, por 3 a 1, alcançaram 60 pontos (18 vitórias, seis empates e quatro derrotas), estão na terceira colocação da tabela de classificação de LaLiga. Seis pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder.

Como já não têm confronto direto com seu rival local, não contam com espaço para deslizes. Precisam vencer seus compromissos e torcer para tropeços do líder. Entre eles ainda está o Barcelona, segundo colocado com dois pontos a mais do que o Real. Nesse caso, contudo, ainda haverá a oportunidade de briga direta. E justamente como ‘recheio’ dos duelos com o Liverpool. A próxima edição de ‘El Clasico’ está marcada para 10 de abril, na capital espanhola.

Em processo de recuperação de lesão, o lateral Daniel Carbajal (11 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol); os meias Toni Kroos (25 jogos, dois gols) e Federico Valverde (19 jogos, três gols); e os atacantes Mariano (dez jogos, um gol) e Eden Hazard (nove jogos, dois gols) devem ficar fora da partida deste sábado.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


A forma atual do Eibar

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Eibar atravessa seu pior momento desde que conseguiu o acesso para divisão de elite do futebol espanhol. O time pode neste sábado sobrar as velinhas para comemorar o aniversário de três meses de sua última vitória. Ela aconteceu em 3 de janeiro. Marcou 2 a 0, em casa, contra o Granada.

Desde então, entrou em campo mais 13 vezes. Foram oito derrotas e cinco empates, incluindo a eliminação na Copa do Rei da Espanha. Porém, os maiores danos pela campanha desastrosa foram causados em LaLiga. Com 23 pontos (quatro vitórias, 11 empates e 13 derrotas), iniciou a disputa da vigésima nona rodada ocupando a décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação. Dois pontos abaixo do Elche, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como visitante, o desempenho da equipe é bastante superior. O Eibar figura na nona posição no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 14 (três vitórias, cinco empates e seis derrotas). Marcou 14 tentos e viu sua rede ser balançada 16 vezes. No período em que o Campeonato Espanhol esteve suspenso, fez um amistoso contra o Osasuna. O treino, realizado em 25 de março, ficou no 0 a 0.

As dúvidas devido a problemas de lesão para o confronto deste sábado ficam por conta dos defensores Pedro Bigas (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol), Roberto Correa (nove jogos, sem gol) e Cote (cinco jogos, sem gol); e os meias Exposito (26 jogos, sem gol) e Yoshinori Muto (22 jogos, um gol).

Provável escalação do Eibar

 

Eibar na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Eibar:

Contra um Eibar que não é capaz de inspirar confiança, o Real Madrid tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Eibar:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta