Real vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Club Brugge

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Real Madrid x Club Brugge

Pressionado pela derrota na estreia e com a corda sendo amarrada em torno do pescoço do técnico Zinedine Zidane, o Real Madrid recebe o Club Brugge, da Bélgica, nesta terça-feira, 1º de outubro, em sua primeira partida caseira na edição 2019/2020 da Champions League. O encontro, que faz parte da programação da segunda jornada do grupo A, terá como sede o estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O pontapé inicial está marcado para 13h55 (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Real Madrid

Em sua primeira partida na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi atropelado pelo Paris Saint-Germain. Na capital francesa, levou 3 a 0. Talvez até pior que o marcador foi o fato de os merengues terem passado os 90 minutos sem terem conseguido acertar uma vez sequer a meta adversária em suas nove tentativas de finalização.

O técnico Zinedine Zidane, depois do vexame, seguiu o procedimento padrão dos treinadores que estão ameaçados de demissão. Resolveu ‘fechar a casinha’. Funcionou. O Real não sofreu gols nas três partidas seguintes, todas pelo Campeonato Espanhol. Seu ataque trabalhou e o time colheu três pontos contra Sevilha (1 a 0, fora) e Osasuna (2 a 0, casa).

No sábado, 28 de setembro, contudo, no Derby contra o Atlético de Madrid, o padrão defensivista foi suficiente apenas para garantir o 0 a 0. Ao menos evitou um novo vexame uma vez que no encontro anterior entre as equipes da capital, na pré-temporada, o Real Madrid apanhou por 7 a 3.

Esse tipo de resultado, de acordo com o noticiário da imprensa espanhola, tem feito a direção do clube pensar na substituição de Zidane. O técnico português José Mourinho, que está desempregado desde de a metade da temporada 2018/2019, quando foi demitido pelo Manchester United, é apontado como maior candidato ao posto.

Ao menos no Campeonato Espanhol, apesar do fraco desempenho, o Real está na liderança. Tem 15 pontos (quatro vitórias e três empates). Um a mais que Granada e Atlético de Madrid, seus dois perseguidores mais próximos.

A forma atual do Club Brugge

A estreia do Brugge na Champions League versão 2019/2020 não foi como seus torcedores esperavam. Atuando em casa contra o Galatasaray, da Turquia, o clube belga não passou do 0 a 0. Teve menos posse de bola (45%), finalizou mais (12 a 10), porém nenhuma das equipes apresentou grande qualidade na hora de acertar o alvo. Foram dois tiros certos dos donos da casa contra um dos visitantes, o que acaba explicando o placar sem movimentação.

Porém, no cenário local, o Brugge segue dominante. Enfileirou três vitórias desde então. Uma delas foi na Copa da Bélgica. Superou o Francs Borains, fora de casa, por 3 a 0, avançando para as oitavas de final do torneio. Vai encarar o Oostente, também como visitante.

Na Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga, fez 2 a 1 (casa) no Anderlecht e 5 a 0 (fora) no Mechelen. Chegou aos 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Lidera a disputa com um ponto de vantagem em relação ao Standard Liége. Está invicto na temporada. Contabilizando todas as competições foram 14 partidas, sendo dez vitórias e quatro empates.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Club Brugge

Pressionado pela fracassa estreia, o Real Madrid terá que mostrar futebol de maior qualidade. Dono de superioridade técnica e atuando em casa, o prognóstico em seu sucesso contra o qualificado Club Brugge é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Club Brugge:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h05 de 30/9/2019