Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Arsenal vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Arsenal

Nosso palpite: Arsenal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Real Madrid x Arsenal

Diante do Real Madrid, o Arsenal encerra nesta terça-feira, 23 de julho, sua participação na versão 2019 da International Champions Cup. A partida será realizada no estádio FedEx Field, em Landover, Estados Unidos. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC conta com 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Real Madrid

Os espanhóis abriram sua participação na disputa no sábado, 20 de julho. Naquela que também foi sua primeira partida na temporada 2019/2020, perderam para o Bayern de Munique por 3 a 1.

Os alemães abriram o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo através de gol assinalado por Tolisso. A primeira metade do duelo teve bastante equilíbrio com número maior de tentativa de finalização do Real Madrid (13 a 11), mas com aproveitamento bastante superior dos alemães na hora dos acertos (6 a 4). Zinedine Zidane colocou em campo o time que pode ser considerado titular, incluindo o belga Eden Hazard, maior contratação do clube até agora.

Na segunda etapa, o Real Madrid mudou todos os 11 jogadores. O Bayern fez somente cinco alterações e encontrou mais facilidades para chegar ao segundo gol aos 22 minutos através de Lewandowski, que entrou no intervalo, e Gnabry, outro que foi acionado no intervalo, dois minutos depois. O tento do time merengue foi assinalado pelo brasileiro Rodrygo, ex-Santos, em seu confronto de estreia, aos 39 minutos.

Os números da etapa final mostraram um jogo em ritmo bem mais intenso, mas com superioridade do Bayern em posse de bola (57% a 42%), tentativas de finalização (9 a 4) e tiros certos (5 a 2). Recém-contratado, o zagueiro e lateral brasileiro Éder Militão, ex-São Paulo e Porto, não foi relacionado para o confronto.

A forma atual do Arsenal

O Arsenal encerrará sua campanha no torneio com chances de faturar a taça, ainda que isso tenha muito pouco significado. O time inglês alcançou também no sábado, 20 de julho, sua segunda vitória na International Champions Cup. Bateu a Fiorentina por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Nketiah, aos 15 minutos da etapa inicial e aos 20 minutos de segundo tempo, e por Willock, aos 44 minutos da segunda parte.

O jogo não mostrou grande qualidade técnica. Na primeira etapa, o técnico Unai Emery usou sua equipe reserva e testou uma formação com três zagueiros, seis meio-campistas e somente um atacante. Com 61% de posse de bola, criou quatro oportunidades de finalizar e mandou para a rede a única que teve a direção certa. A Fiorentina teve dez chances de chutar e acertou o alvo quatro vezes.

Na etapa final, foi colocando aos poucos os titulares evitando claramente desgastá-los. Provavelmente já pensando no duelo desta terça-feira. Isso deixou o jogo mais equilibrado. Os dois times criaram o mesmo número de finalizações (oito) e também se igualaram nos tiros certos (quatro), mas só os ingleses conseguiram colocar a bola na rede.

Foi o quarto amistoso de pré-temporada do Arsenal, que empatou com o Boreham Wood (3 a 3), da Inglaterra, e derrotou o Colorado Rapids (3 a 0), dos Estados Unidos, antes de fazer a estreia na International Champions Cup.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Arsenal

Por estar em um estágio de preparação um pouco mais avançado, o Arsenal faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção de palpite para o encontro amistoso desta terça-feira contra o Real Madrid pela International Champions Cup em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Arsenal:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h53 de 22/7/2019