Copa Sudamericana Grp. G

05/05/2021

21:30

Red Bull Bragantino
Talleres
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:25.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Talleres

Em busca de recuperação, o Red Bull Bragantino tem o Talleres, da Argentina, em seu caminho nesta quarta-feira, 5 de maio. A partida faz parte da programação da terceira rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2021. É a última jornada do primeiro turno no estágio de grupos do torneio continental. O ponto de encontro será o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). As equipes estão na chave G, que ainda conta com o Emelec, do Equador, e o Tolima, da Colômbia.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino voltou de mãos abanando da primeira partida que fez como visitante na Copa Sul-Americana 2021. Na segunda jornada da fase de grupos, levou 3 a 0 do Emelec, em Quito. O estrago começou a ser feito por ‘fogo amigo’. Aderlan, aos quatro minutos da etapa derradeira, marcou contra colocando os equatorianos em vantagem na partida. Zapata, aos 19 minutos, ampliou. Aos 41 minutos, Cabeza fechou a conta.

O terceiro tento foi assinalado já após a expulsão do meia Ricardo. Suspenso, ele fica fora do jogo desta quarta-feira. Na rodada de estreia, em Bragança Paulista, o clube fez deu dever de casa contra o Tolima. Marcou 2 a 1. Foi a última vez que venceu. Desde então, além do duelo no Equador, teve dois empates pelo Paulistão 2021, ambos em casa. Ficou no 0 a 0 contra a Ferroviária e no 1 a 1 ante ao Santos. Este último no embate mais recente no sábado, 1 de maio. Em ambos, usou equipes recheadas por atletas considerados reservas.

Porém, no Campeonato Paulista, está apenas cumprindo tabela nessa reta final de fase de classificação. Já assegurou sua classificação para as quartas de final. Acumulou 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota). Está na primeira posição do grupo C, que tem Novorizontino (18 pontos em dez jogos) e Palmeiras (15 pontos em dez jogos) brigando pela segunda vaga.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Talleres

O Talleres teve sua campanha na Copa Sul-Americana comprometida logo na primeira rodada ao ser derrotado, em casa, pelo Emelec. Perdeu, de virada, por 2 a 1. Marcou com Franco Fragapane aos 39 minutos do primeiro tempo. Os equatorianos reagiram na etapa final. Rodriguez, em cobrança de pênalti, igualou aos 28 minutos, e cinco minutos depois, Barcelo fez o segundo.

Na segunda jornada, dessa vez atuando fora de seus domínios, ficou no empate por 1 a 1 com o Tolima. Resultado que seria considerado bom não fosse o tropeço na estreia. Novamente saiu em vantagem no marcador. Tenaglia marcou aos 43 minutos da primeira etapa. Os colombianos reagiram e igualaram o placar aos 11 minutos da segunda fase através de tento assinalado por Campaz.

No domingo, 2 de maio, em Córdoba, o Talleres repetiu o placar contra o Huracán em jogo pela penúltima rodada da primeira fase da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino em sua temporada 2021. O roteiro também não apresentou novidade. Saiu na frente, recuou e levou o tento da igualdade. Com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e duas derrota), está na terceira posição do grupo B, seis pontos abaixo do Vélez Sarsfield, líder, e três pontos acima do Independiente, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final.

Provável escalação do Talleres

 

Talleres na temporada atual


Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Talleres:

Atuando em casa, o Red Bull Bragantino tem condições de impor seu estilo de jogar. Assim, o prognóstico em seu sucesso ante o Talleres é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira jornada da etapa de grupos da edição 2021 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Talleres:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta