Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 12:14.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Santos

Abrindo a programação da décima – antepenúltima – rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua edição 2021, o Red Bull Bragantino recebe o Santos neste sábado, 1 de maio. O encontro terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O pontapé inicial está agendado para 20h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino sofreu uma baque na quarta-feira, 28 de abril. Em seu primeiro jogo fora de seus domínios na Copa Sul-Americana, foi batido pelo Emelec, do Equador, por 3 a 0. Em Quito, conseguiu manter a igualdade no marcador na etapa inicial. No segundo tempo, entretanto, o gol contra de Aderlan longo aos quatro minutos pareceu ter desequilibrado a equipe. Aos 19 minutos Mejia fez o segundo e aos 41 minutos Cabeza marcou o terceiro quando o Braga estava com dez atletas. Ricardo foi expulso aos 28 minutos.

Vencedor do encontro de estreia, por 2 a 1, em Bragança Paulista, o clube terá na quarta-feira, 5 de abril, o duelo contra o Talleres, da Argentina, novamente na condição de mandante. Dessa maneira, o técnico Mauricio Barbieri deverá manter o planejamento e colocar uma equipe recheada de jogadores reservas para enfrentar o Santos neste sábado.

Afinal, o Red Bull Bragantino está praticamente classificado para as quartas de final. Acumulou 21 pontos (seis vitórias, três empates e uma derrota). Lidera o grupo C, que tem ainda Novorizontino (18 pontos em nove jogos), Palmeiras (12 pontos em nove jogos) e Ituano (dez pontos em nove jogos). Um empate neste sábado assegurará sua vaga na próxima fase. Como mandante, o Braga está invicto. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 11 (três vitórias e dois empates). Fez seis gols e sofreu dois.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santos não deve se dar a esse luxo. Ameaçado de ficar fora das quartas de final do Campeonato Paulista e em situação difícil na Copa Libertadores da América, o técnico interino Márcio Fernandes deve colocar em campo o melhor que tem à disposição no confronto deste sábado. Afinal, foi a derrota no clássico de domingo, 25 de abril, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, por 2 a 0, que causou a demissão do argentino Ariel Holand.

O treinador foi alvo de protestos após o encontro. Um grupo de torcedores chegou a disparar morteiros contra seu apartamento. Ele pediu, então, desligamento do clube. Sequer comandou o Peixe na partida de terça-feira, 27 de abril, em La Bombonera, contra o Boca Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental. Levou 2 a 0 chegando à quarta derrota seguida e a quinta nos últimos seis jogos.

No Paulistão, com nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), está na terceira posição do grupo D, que tem também Mirassol (17 pontos em nove jogos), Guarani (11 pontos em nove jogos) e São Caetano (três pontos em dez jogos). O provável time para o confronto deste sábado é  João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Santos:

Ainda que possa escalar seu time titular, o Santos não tem mostrado qualidade suficiente em seus jogos para que isso possa ser suficiente para acredita e uma melhora de rendimento no Paulistão. Assim, mesmo contra um Red Bull Bragantino sem alguns de seus titulares, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Santos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta